As pessoas bem-sucedidas que eu conheço, quando são contrariadas ou criticadas, atribuem o fato a qualquer coisa, menos inveja.

As pessoas que tem uma vida sem nada, estão em situação ruim, são fracassadas, enchem a boca para falar que qualquer um que não o elogie é invejoso.

Para mim, a única explicação é que a boca fala do que o coração está cheio. A última coisa que eu penso é que alguém tenha inveja de mim. E vocês, o que acham?

elas perguntam
6 7
eles respondem
13/06/2024 17h59
É algo tão distante da minha realidade que, confesso, nunca pensei que alguém pudesse ter inveja de mim.

Não me considero exemplo para ninguém, e talvez se deva ao fato de meus colegas terem sido mais bem-sucedidos do que eu, embora eu também viva bem.
13/06/2024 18h01
Que tu endoidou, não é pq ela bem-sucedida que não vai dizer que outros tem inveja dela
13/06/2024 18h13
Deve ser tudo inveja.
13/06/2024 19h11
Ela precisa ser a vítima.
elas respondem
anônima
13/06/2024 18h04
Uma coisa é fato:
Uma pessoa bem consigo mesma não perderia tempo e nem energia atribuindo críticas a outras pessoas.

A tua visão em criticar é ok? Kkkk tá bom!
O jogo só vira para quem é criticado e contra-argumenta?

Enfim a hipocrisia!
anônima
13/06/2024 18h25
A vida dos outros não me interessa, eu prefiro cuidar da minha própria vida. Então, concordo com a anônima que disse: "Uma pessoa de bem consigo mesma não perderia tempo nem energia atribuindo críticas a outras pessoas." Quando alguém pede nossa opinião, acho super válido tecer críticas construtivas. Mas, se a pessoa não me perguntou nada, eu tenho mais o que fazer da minha vida.
eye
13/06/2024 17h58
Tenho a mesma opinião que você.
Tudo é inveja hoje em dia, pqp, vai orar!
anônima
13/06/2024 18h01
Tem uma aqui na minha rua q aparenta ter inveja/raiva da minha vida, só pq tem apenas eu em casa e ela mora com mta gente, cuida dos sobrinhos, nao tem "paz" em casa e os pais são separados
13/06/2024 18h02
Pior que é verdade, anonima, só pobre fala isso. Tudo virou inveja
13/06/2024 18h02
Bem isso mesmo.
Quando a pessoa começa a falar muito de "inveja" e bla bla bla, eu já sei que é pirada.
anônima
13/06/2024 20h59
Quando vem com o argumento "inveja" já sei que é uma tremenda de uma imbecil burrona se pagando de gostosa, mas não é porr@ nenhuma na vida e nem sabe argumentar direcionando sua linha de raciocínio para algo que não seja inveja.