Peguei o celular do meu marido pra assistir vídeos pois o meu estava descarregado, quando abri o app dele tinha umas notificações abri para ver comecei a descer a página e tava escrito " fulano curtiu seu comentário" entrei e lá e vi uns comentários de 2023. o comentário dele " linda, maravilhosa

elas perguntam
9 7
eles respondem
13/06/2024 18h24
Isso é traição?
Se estavam juntos na época é.

Devo fazer um escândalo?
Não, ser barraqueira é o mais baixo nível que um ser humano pode descer, apenas notifique o donzelo que está dando um pé na bunda dele.
anônimo
13/06/2024 18h23
Sim, pelo menos na minha concepção. Ele está cobiçando uma outra mulher e usando um elogio genérico ainda por cima. Patético.
13/06/2024 18h33
Escândalo não, só terminar
13/06/2024 18h33
Vc tem que fazer o maior barraco da sua vida
13/06/2024 19h00
Não, é normal. Ele está certo.
anônimo
13/06/2024 19h02
Claro que não.
anônimo
13/06/2024 19h03
Antes de tomar qualquer decisão, é importante considerar alguns pontos. Avalie se esse comentário foi um caso isolado ou se ele costuma fazer comentários desse tipo frequentemente. Se for algo pontual, pode ser menos significativo do que parece à primeira vista. Considere a natureza da relação entre seu marido e a pessoa que recebeu o comentário. Eles têm uma amizade antiga? Ele conhece essa pessoa pessoalmente? Às vezes, comentários podem ser feitos em um contexto amigável e não necessariamente romântico. Antes de tomar qualquer atitude drástica, converse com seu marido sobre o que encontrou. Expresse seus sentimentos de maneira honesta e aberta, e peça que ele explique o contexto do comentário. Relacionamentos saudáveis se baseiam em confiança e transparência. Se isso abalou sua confiança, é importante discutir como vocês podem trabalhar juntos para restaurá-la. Reflita sobre como essa descoberta está afetando você emocionalmente e como você gostaria de lidar com a situação. Às vezes, nossas reações iniciais podem ser intensas, mas um pouco de reflexão pode ajudar a tomar decisões mais equilibradas. Se achar necessário, considerar a ajuda de um terapeuta de casal pode ser útil para mediar a situação e trabalhar nas questões de confiança e comunicação. Fazer um escândalo imediato pode não ser a melhor abordagem, pois pode tornar a situação mais tensa e complicada. Tente manter a calma e abordar o assunto de maneira construtiva.
13/06/2024 19h08
Em vez de vir aqui, conversa com ele e resolva. Se não ficar satisfeita com a conversa, separa.
Fazer escândalo não irá ajudar em nada.

Agora, tenta descobrir quem era. Vai que é uma tia, sobrinha...
13/06/2024 20h56
Creio que sim
elas respondem
13/06/2024 18h35
Traição elogiar? acredito que não... mas é triste
anônima
13/06/2024 18h24
Eu deixava ele com a linda. Você deveria fazer o mesmo.
anônima
13/06/2024 18h32
É traição sim.
E não deve fazer escândalo, porque você não merece se desestabilizar por um erro que é do outro.

Mas o fato é que ele anda cobiçando outras mulheres na internet. Fica aí o alerta vermelho. Daí pra frente você que sabe o que fazer.
anônima
13/06/2024 18h33
estava c ele nessa epoca :0 ?
13/06/2024 18h40
É traição,falta de respeito.
Mas pense com frieza sobre o que você vai fazer a respeito disso.
13/06/2024 18h58
Se estavam juntos, é sim! Com qual intuito alguém comentaria isso na foto de outro? Com intenção de algo.
13/06/2024 19h04
Não só faça o mesmo e ce ele achar ruim diga que só copiou as atitudes dele