Alguns medíocres tentam rebaixar os outros para tentar sentir-se superiores.
anônimo
13/06/2024 18h45
Ninguém gosta de ser rejeitado, a diferença é que alguns aceitam e seguem a vida, já outros não lidam bem porque são narcisistas, imaturos e sem valores concretos.
13/06/2024 18h54
Algumas pessoas tentam destruir quem não conseguem conquistar devido ao ego ferido e a rejeição, que podem desencadear sentimentos de inadequação, raiva e humilhação. Esses sentimentos são às vezes mal direcionados como forma de vingança ou para recuperar um senso de controle e poder. Baixa autoestima, mecanismos de defesa psicológicos, e traços de personalidade narcisista ou antissocial também podem contribuir para esse comportamento destrutivo.
13/06/2024 18h55
Crianças mimadas que não aprenderam a viver.
anônimo
13/06/2024 18h52
90% dos casos é mulher que age assim.
13/06/2024 18h43
É o melhor a se fazer.
elas respondem
13/06/2024 18h49
Não sei. Mas já fiquei com uma pessoa que tentou.E quase conseguiu.Eu tinha tanto amor por tal pessoa.Nunca vou saber o pq de tudo que me fez de mal.