nos conhecemos esse ano no trabalho. achei ele muito lindo e bem legal e começamos a ficar. mas ele é pessimo em responder minhas msgs. ele sempre conversa comigo no trabalho mas n consegue responder pq diz q tá cansado tal. houve épocas q ele super me respondia e achava isso incrível da parte dele. mas hoje vejo que esfriou e caiu da rotina. mandei msg pra ele e até agora nada (e amanhã faz 1 mes q eu mandei).
eu gosto muito dele e gosto do que a gente tem, mas n quero ficar com esse sentimento. ontem foi dia dos namorados, achei q ele ia mandar msg (a gente n namora mas, acho bacana né, oi desculpa o sumiço). e no momento eu estou em casa pq quebrei o braço e nenhum momento ele me mandou msg perguntando se eu tava bem. difícil né?

mulheres: devo insistir ou desistir? e homens: o que fez ele perder o interesse em mim? e o que devo fazer para conquistar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
13/06/2024 19h14
Sei lá, parece que não tá bom, mas você fala que gosta também. Esquisito
anônimo
13/06/2024 19h34
Eu acho que ele está dando atenção as outras
elas respondem
13/06/2024 19h31
É sério que vc não percebeu que ele NÃO TEM INTERESSE EM VC?
13/06/2024 19h07
Um mês?????? MDS
Mulher,amg... ?¿
Insistir?
Tem que apagar ele de tudo. Até bloquear se quiser.
anônima
13/06/2024 19h09
1 mês kkk guria se manca ta sendo otária!
13/06/2024 19h12
Pare de se iludir vcs não tem nada, apenas já ficaram
ele não respondeu pq não quer mais nada, deve está com outra