Sairmos no dia dos namorados. Ele já não gostou que o cardápio tinha modificado e o dono não tinha falado nada na reserva,xingou eles por mensagem,mas fomos mesmo assim,chegando lá a mesa que estava reservada,não agradou pq o ambiente é uma rampa descida,aí pedimos pra trocar aí beleza.
Só que ele não bebi, tava tendo uma promoção quem postasse uma foto de casal e marcasse o barzinho ganhava dois chopp, ele falou que eu podia pedir,mais eu vi que ele não gostou. Me levou em casa. Quando foi hj fui da um bom dia pra ele ele foi seco comigo

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/06/2024 19h32
Esse cara aparenta ter o "rei da barriga", é esnobe, mimado e quer tudo sempre do jeito dele.
Se eu estive no seu lugar, provavelmente eu pararia de sair com esse sujeito.
13/06/2024 19h10
Conta tudo pra sua mãe kikuu
13/06/2024 19h34
Duas possibilidades:
1) Ele é um cara muito exigente
2) Não queria estar na sua presença

Fica a seu critério, mas acho que ele vai chamá-la para sair novamente.
13/06/2024 19h37
primeiro que você deveria ter pegado o chopp, ele bebia os dois. quanto a situação eu não achei errado ele reclamar pela mudança de cardápio
13/06/2024 20h51
Desistiria de tudo.
elas respondem
anônima
13/06/2024 20h01
Vocês são duas pessoas incompatíveis: um gosta de beber e o outro não. O encontro foi mal planejado, se eu fosse fazer uma reserva, teria analisado antes a posição das mesas, para não ter arrependimento depois. Quando vou sem reservar, procuro imagens do ambiente antecipadamente e assim já chego ao lugar sabendo onde quero me sentar. Eu pesquiso o máximo possível antes, para sair tudo perfeito.
13/06/2024 20h55
Que cara chato. Parece ser bastante inflexível e sistemático. Eu não gosto de gente assim. Mas se você tem paciência, boa sorte! :)