Sei lá... só de eu sentir que a mulher está interessada, talvez apaixonada e tentando me conquistar, eu acabo me interessando por ela também. Basta ela deixar isso claro.
Se ela for doce e tiver uma personalidade agradável, quem acaba apaixonado sou eu.
13/06/2024 19h29
Além de ser bonita, se cuidar, ser uma mulher encantadora e meiga. Se tiver um bom papo e for uma mulher esforçada que corre atrás dos sonhos dela, que trabalhe, estude será melhor ainda. @anonima_ativa
anônimo
13/06/2024 19h25
O que faz os homens se interessarem por mulheres? Primeiro é o instinto biológico, segundo são as características específicas de cada mulher que se enquadram nas preferências dos homens.
13/06/2024 19h20
Quem acha que existe um segredo nunca vai entender.
13/06/2024 19h36
1° aparência 2 ° sexo 3 ° a forma de te tratar