Com 2 meses saindo, ele me pediu em namoro, ele demonstrava estar bem envolvido emocionalmente. Eu achei um pouco cedo, expliquei pra ele que queria esperar um pouco, pq tinha saído de um relacionamento longo há menos de 1 ano. Ele disse que tinha medo de me perder mas que aceitaria esperar. Ele foi super carinhoso nesse tempo, sempre me levava chocolates, pedia que eu fosse mais atenciosa (pq eu demorava MT pra responder e mudei isso pq ele pediu), me dava muita atenção e fazia de tudo pra me agradar. Depois de 2 meses do primeiro pedido, ele pediu novamente e eu aceitei. Fazem apenas 3 semanas que estamos então namorando. Na primeira semana ele manteve o padrão de carinho que sempre teve, mas de 2 semanas pra cá não tenho visto mais isso. Ele vem falar comigo, mas não como antes. Ontem mesmo ele puxou assunto, continuei o assunto, ele ficou on-line várias vezes mas só veio me responder HOJE de tarde. Quase 24 horas depois. Tudo bem que ele trabalha (e eu também) mas quando ficávamos ele não fazia isso de jeito nenhum. Respondia assim que via. E fez isso outras vezes ao longo dessas 2 semanas. Fiquei com uma raiva, vontade de terminar mas não quis me precipitar.
Será que “perdeu a graça” pra ele depois que começamos a namorar ? O que você faria ?

elas perguntam
9 2
eles respondem
13/06/2024 19h23
Sai fora, esse cara tem problema
anônimo
14/06/2024 00h04
Eu vou muito ler essa porra
13/06/2024 19h27
Qual é a dificuldade de conversar com ele e entender o que está acontecendo?
13/06/2024 19h26
Sinto falta de amante na sua relação.
anônimo
13/06/2024 19h28
Acho que seu namorado é um daqueles caras que curtem a "caçada", ou seja, gosta da emoção do desafio de ter que conquistar uma mulher, mas depois que a conquistou, ele não sente mais na obrigação de fazer tanto esforço assim para te agradar.
13/06/2024 19h35
Ele só queria ficar, o compromisso o desanimou. Deve ser imaturo
13/06/2024 19h39
Muito estranho isso, incio de namoro era para vcs estarem viciados em querer falar um com o outro, vcs ja haviam transado antes do pedido de namoro?
anônimo
13/06/2024 20h03
Obs
elas respondem
anônima
13/06/2024 19h27
Pq ele acha que já tá conquistada. Então agora vai te tratar de qq jeito.
Experimenta deixar esse homem sem saber oq se passa na sua cabeça!

Por isso que eu digo, mulher nunca deve transparecer que o jogo tá ganho.
Esse homem não pode saber oq passa na sua cabeça. Não dê a ele garantias de nada.

No seu caso eu o trataria na mesma moeda. Levou 24 horas para me responder? Ok. Na próxima vez que ele me mandasse msg, responderia após 48 horas.

Seja recíproca em tudo, até no tanto faz.
13/06/2024 19h30
Começa a ignorar também ou simplesmente conversa com ele e fala seus pontos.