Eu namoro a 1 ano a distância, nos vemos aos finais de semana.
Terminamos inúmeras vezes, pela falta de responsabilidade afetiva dele, e desrespeito.
Ele é usuário de drogas, infelizmente eu descobri isso quando já estava emocionalmente muito apegada a ele.
Nunca aceitei, ele não usa perto de mim, sempre fala que parou, mas sempre tem recaídas e nessas ele já me traiu, sumiu por dias, me trata mal e depôs coloca culpa no álcool e na droga.
Ele mora com os pais, e eu moro sozinha.
Quando estamos juntos nos damos bem e vivemos em paz na maior parte do tempo, mas quando o final de semana acaba ja me bate o desespero porque sei que algo ruim vai acontecer. Tento terminar, bloqueio, sumo, mas ele vem atrás de mim. E eu acabo sedendo e tudo se repete. Eu tive uma criação horrível, uma infância horrível, abandonada por pai e mãe , e hoje vivo sozinha.
Eu acredito que seja por isso que não consigo largar dele, ele tem uma família maravilhosa, gostam muito de mim e pedem pra eu ir embora morar na cidade dele, mas ele não abraça a ideia, acredito que se isso acontecer ele não vai poder ter a vida que leva então ele não apoia a ideia. E mesmo sabendo disso eu não me desvinculo.
Eu penso em morrer tem dias, pois além de viver uma vida sozinha, tenho um relacionamento horrível que não consigo me desvincular. Mesmo sabendo que ele é uma pessoa ruim pra mim. E por nada me fazer muito sentido.
Escrevendo aqui por que sei que vocês respondem e isso me ajuda.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
13/06/2024 23h39
Não vou ler sobre relacionamento médio de bostileiro
Hard pass
elas respondem
14/06/2024 07h08
Namoro a distância já é difícil pra quem tem autoestima boa, pra quem não tem é só problema. Contribui e muito pro estado em que você se encontra. Pouco contato, saudade aumenta, dependência também. Muitos términos, voltas, falta de responsabilidade afetiva, isso é grave. Respeito é fundamental. Se ele não te respeita, tenha você respeito por si mesma.

"Ele é usuário de drogas"
ALERTA VERMELHO!

Fuja, corra!!
Usuário de drogas é sinônimo de encrenca. A pessoa vive no inferno e acaba te arrastando pro inferno junto com ela. Sem contar que os efeitos de algumas drogas são bem assustadores e do nada, ele pode pura e simplesmente te agredir, tentar te matar... Não que já não esteja te matando aos poucos, né?
E outra drogado que some é a coisa mais tenebrosa do mundo, fede igual carniça, fica sujão sem banho, sem escovar dente, se caga, se mija, se expõe a doenças venéreas e dá até o rabo!
E sobre as traições, sem comentários. Tu tá sendo corna de drogado... Essa é uma das maiores humilhações do mundo!
Entenda uma coisa: Esse cara NÃO presta. E vai te levar pro buraco junto se tu continuar com ele!
Você reconhecer a dependência emocional, já é um passo muito importante. MAS VOCÊ PRECISA AGIR. FAZER ALGO. SE MOVER!
Você precisa é de terapia e não desse namorado medíocre que só tá te arrastando pro abismo. Ele não é o único homem no mundo e você vai encontrar outro amor. E um amor de verdade. Alguém que se respeita e te respeite também.
Ele está se matando aos poucos e quer te levar junto. Acha isso justo?
MAS ANTES DE AMAR ALGUÉM, AME-SE. RESPEITE-SE, CUIDE-SE!
E abre o olho, a família dele te quer por perto porque ESTÃO QUERENDO SE LIVRAR DO NÓIA, querem passar a bucha pra você!
O pai e a mãe já devem estar mega cansados e se fazem de sonsos só pra você cair igual patinho. E pelo visto você já tá caindo, né?
Pelo amor de Deus, NÃO CEDA e termine já esse relacionamento falido. Tenha amor e respeito por si própria. Você pode, você consegue!
13/06/2024 21h16
Oh amiga, eu sei q é difícil quando a gente tá apaixonada, mas não existe fórmula mágica, o melhor p vc é terminar e se afastar , bloqueia ele de tudo, eu sei q é difícil, mas vc precisa ser forte.vai ser melhor p vc.
anônima
13/06/2024 21h03
Bom vc desabafar.
Tudo se bom pra vc.
anônima
13/06/2024 21h16
Recentemente me indicaram aqui o livro Amar ou Depender - Walter Riso. Aconselho que leia pra você entender como funciona a dependência emocional.
E caso não seja suficiente, tente fazer terapia.
A dependência emocional é como uma droga. Você tem consciência de que ele não é a pessoa certa pra você, mas no instante em que tenta manter distância, passa por uma espécie de abstinência e acaba voltando com ele. É preciso autocontrole pra conseguir quebrar esse ciclo e a vontade incontrolável de tê-lo por perto. Você está viciada nessa relação.
13/06/2024 23h40
Dependência emocional não e amor e sim egoísmo
14/06/2024 07h15
Nossa moça, te aconselho a procurar um psicológo porque se você casar com ele vai ser pior. Acho que nada que for dito aqui vai adiantar pela situação que você ta