Eu namoro a 1 ano a distância, nos vemos aos finais de semana.
Terminamos inúmeras vezes, pela falta de responsabilidade afetiva dele, e desrespeito.
Ele é usuário de drogas, infelizmente eu descobri isso quando já estava emocionalmente muito apegada a ele.
Nunca aceitei, ele não usa perto de mim, sempre fala que parou, mas sempre tem recaídas e nessas ele já me traiu, sumiu por dias, me trata mal e depôs coloca culpa no álcool e na droga.
Ele mora com os pais, e eu moro sozinha.
Quando estamos juntos nos damos bem e vivemos em paz na maior parte do tempo, mas quando o final de semana acaba ja me bate o desespero porque sei que algo ruim vai acontecer. Tento terminar, bloqueio, sumo, mas ele vem atrás de mim. E eu acabo sedendo e tudo se repete. Eu tive uma criação horrível, uma infância horrível, abandonada por pai e mãe , e hoje vivo sozinha.
Eu acredito que seja por isso que não consigo largar dele, ele tem uma família maravilhosa, gostam muito de mim e pedem pra eu ir embora morar na cidade dele, mas ele não abraça a ideia, acredito que se isso acontecer ele não vai poder ter a vida que leva então ele não apoia a ideia. E mesmo sabendo disso eu não me desvinculo.
Eu penso em morrer tem dias, pois além de viver uma vida sozinha, tenho um relacionamento horrível que não consigo me desvincular. Mesmo sabendo que ele é uma pessoa ruim pra mim. E por nada me fazer muito sentido.
Escrevendo aqui por que sei que vocês respondem e isso me ajuda.