Vi um caso em que o cara tava batendo na esposa dentro de casa e o vizinho foi interferir. No final, a mulher e o agressor ficaram contra o vizinho que tentou ajudar.

Esse vizinho foi ameaçado de morte pela mulher e pelo marido.

Doido quem se mete nesse tipo de briga.
anônimo
13/06/2024 23h15
Iria ajudar o namorado a espancar ela
14/06/2024 05h22
Ia tirar uns soneca
13/06/2024 21h31
Ligaria para a polícia e iria até lá para ver se eu resolveria sozinho antes da polícia chegar. Afinal, é meu trabalho. Talvez eu me excedesse um pouco, já que tenho um fraco por esse tipo de coisa.
13/06/2024 21h31
Chamaria a polícia.
13/06/2024 21h47
Falava pra ela fugir de casa
13/06/2024 22h52
Iria falar que foi ela quem escolheu essa vida, e que só ela pode sair dessa situação.
anônimo
13/06/2024 23h08
Se ela consegue pegar o telefone, consegue ligar pra polícia, por que recorreria a mim? Enfim, ligaria pra polícia e pouparia minha vida.
elas respondem
13/06/2024 21h34
Chamaria a polícia e só, não me meto nessas brigas, depois a pessoa q se meteu morre e os "pombinhos" ficam juntos.
13/06/2024 21h39
"- Alô
- Meu namorado está me batendo!

(Tu tu tu tu tu)

- Alô? Alô?!"
13/06/2024 23h16
Mando ela ligar pra polícia. Não costumo interferir em brigas de casais e jamais colocaria minha vida em risco.
13/06/2024 23h17
Eu ligaria para a policia q é oq ela devia ter feito ao invés de me ligar né
anônima
13/06/2024 21h30
Estaria ligando para a polícia.
14/06/2024 07h29
Mandaria ela chamar a polícia e desligava na cara dela.
Não me meto nessas coisas, isso acabaria sobrando pra mim.
14/06/2024 07h32
Mandava ela ligar para a policia. Não me meto nestas ronhas, depois ainda sobra para mim.

Tinha uma vizinha minha que vivia apanhando do marido, no dia seguinte estavam aos beijos e abraços e ainda colocavam prints no face se declarando um ao outro. Inclusive ele é sobrinho de outra vizinha minha, para quem eu até mencionei as brigas, e ela me disse para jamais me meter, isto acontece ha anos e a esposa que apanha nunca larga do marido agressor. Para piorar, a mulher ainda engravidou, dai se mudaram para uma casa maior...Enfim.