Medo dele ir embora*
Lembra daquele cara que eu falei que me chamava de feia no meu trabalho que eu comecei a gostar dele e que ele nunca me chamou no Whats e já até me excluíram do grupo do WhatsApp ele começou a falar comigo, Só que no trabalho, e não no whatsapp. e eu tenho sentimento por ele tipo uma conexão com ele só que ele fala comigo agora pessoalmente como se a gente tivesse de boa agora tivesse sendo amigos só que ele não me mandou WhatsApp. Tem uma menina lá no trabalho que é Idêntica a mim e ela fica andando em cima dele e aí ele gosta. E eu não quero mudar de emprego não vou fazer isso

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/06/2024 21h38
Não é possível perder o que não se possui.
elas respondem
anônima
13/06/2024 21h26
Se fudeo. Você se apaixonou se ele sair do emprego você vai chorar e sofrer. Deve ser alguma coisa você pode ser problemático não dá brecha. Se você gosta fala pra ele, mas . Ele é homem se ele não tem a iniciativa não vai atrás, motivo tem.