Tudo é possível.
14/06/2024 09h23
Discordo totalmente
14/06/2024 09h25
Nunca sofri por ter interesse em alguém. Ex às vezes assombra. A lembrança ainda me irrita, em algumas ocasiões. Então, não concordo.
elas respondem
anônima
13/06/2024 22h43
Nunca teve nada? Nada tipo meses juntos mas não foi namoro, ou nada de nem ficar?
13/06/2024 22h44
Não, tenta ver gostar de uma pessoa só por ela ter sido simpática pra vc,ter aparecido e não ser correspondido e vc ficar naquela vontade de ter conhecido melhor ela. A dor que arregaça.
anônima
13/06/2024 22h47
Um quase algo é mais difícil, porque como você não conheceu a pessoa a fundo, os defeitos e fica idealizando aquela pessoa como perfeita, e fica pensando no que poderia ter sido, no que poderia ter vivido com ela, e se esquece que não dependia só de você já que a outra pessoa não quis, é só resta seguir em frente e fingir que nada aconteceu para tentar esquecer. E um ex é bem mais fácil porque teve toda uma história você já conhece a pessoa a fundo sabe os defeitos e qualidades.
14/06/2024 09h20
Sim, pq vc idealiza
14/06/2024 09h24
Não sei, nunca tive um ex ou alguém insuperável, mas acredito que seja mais difícil sim superar algo que você só idealizou do que um relacionamento de fato.

Na idealização você ama a relação que você gostaria de ter e a pessoa parece ser inatingível (e isso instiga qualquer um), você pensa em como seria se a relação fosse para frente - e quase sempre é uma visão fora da realidade do que de fato seria. Tudo isso prende.

No relacionamento a pessoa tá ali, cheia de defeitos, você tem as memórias dos momentos ruins, você sabe que tentou, viveu e não agradou, então é mais fácil colocar o ponto final.