Tipo, aquela que tem uma bundinha pequena, não tábua, mas pequena mesmo.
Meu irmão ficou com uma mulher que tem uma senhora bunda e quadril.
Ficou com outra, sem cintura, bunda, mas com peito; preferiu a última, ele ama bunda, mas disse que essa transa melhor.

elas perguntam
12 3
eles respondem
13/06/2024 23h09
Tem que mulher mesmo com bunda pequena é bonita.
anônimo
13/06/2024 23h12
sim, mas ter bunda é de boas, só ir pra academia
13/06/2024 23h23
Claro que não,mulher não é só bunda
13/06/2024 22h46
Tanto faz.
13/06/2024 22h48
Acredite, cada uma tem suas vantagens.
13/06/2024 22h49
Indiferente.
13/06/2024 22h50
Sou um rabólotra. Algum charme o rabo tem que ter pra me conquistar, mas tamanho não é essencial
13/06/2024 22h50
Já chamo logo de amiga kkk
anônimo
13/06/2024 22h52
Desagrada visual só, porque mulher com bunda grande é realmente mais atraente, mas isso não significa que ela vai transar melhor ou pior que outra.
Até você tem que admitir que mulher com bunda bonita é muito atraente.
13/06/2024 23h10
Acho que é homem
anônimo
13/06/2024 23h11
N sendo aquela mulher q a bunda é pra dentro, n tem problema.
Mas a mulher tb n tem desculpa em n fazer nada pra dar uma melhorada na aparência, fazer um esporte, uma academia é acessível a maioria das pessoas principalmente quando se é jovem e mora com a mãe.

Eu vejo 2 tipos de gente como vagabundo, preguiçoso e acomodado: a pessoa q n faz nada de exercício/esporte/dieta pra ter uma boa aparência e a pessoa q n procura estudar/trabalhar pra crescer mais na vida.

Como eu moro em um lugar pobre é comum ver pessoas vadiando na rua sem fazer nada e fofocando, homens e mulheres pobres, barrigudos só o bagaço na aparência. Esse povo esta nessa situação pq é preguiçoso e vadio.

Mas escolher a mulher primeiro ela tem q te atrair o mínimo, depois vem a parte do comportamento, e só dps vou ver a bunda.

É mais difícil encontrar uma mulher decente q vc sinta vontade de ter ao lado do q uma bonita.

E sobre sexo é indiferente o tamanho da bunda, a beleza conta ? Conta sim, mas como falei só precisa ter atração n precisa ser a mais gostosa. E no sexo a mulher só tem q fazer o q eu gosto e ser submissa q eu faço o q eu quero com ela e pra mim isso está ótimo.

E pra finalizar eu acho q é tua obrigação cuidar da tua aparência para ficar mais atraente para o seu parceiro e vice versa. Pq ninguém quer transar com um bagaço né
elas respondem
13/06/2024 22h50
Que nada. Eu num tenho e mesmo assim aparece um monte de homi. Eles não ligam.
13/06/2024 22h50
Homens gostam de buceta a aparência só serve para atrair
a fisionomia do corpo não vai definir se o sexo e bom ou ruim a não ser que seja uma obesa ou anorexa.

Mulher gostosa não e quem tem peitão nem bundão e quem faz gostoso na giroba. Mulher que sabe transar bem.......
13/06/2024 23h13
Que papo pra ter com um irmão hein kkkkkk