Minha namorada é daqui mas mora em outra cidade pela faculdade, aí Ontem dia dos namorados não saímos pq ela passou o dia viajando pra cá, chegou a noite, mas fiz questão de mandar pra casa dela flores, chocolate e cartão

Mas vamos sair esse fds, e eu não comprei mais nada pra ela, meio que "esqueci", minha vida anda mt corrida. Será que compro qualquer coisa as pressas? Não sei se ela vai me dar algum presente

eles perguntam
8 4
elas respondem
14/06/2024 08h07
Cara, você mandou flores e chocolates.
Já está ótimo. ❤️

Ps. Também recebi flores do meu namorado, três buquês de rosas.
Amei. ❤️
anônima
13/06/2024 23h05
Achei romântico
Wy-
13/06/2024 23h05
Vc já deu, mas se quiser comprar outra coisa, dá um colar ou pulseira
13/06/2024 23h09
Acho que não, o que você já fez está ótimo.
14/06/2024 01h35
Não precisaria dar mais nada, apenas pergunte o que ela achou do que já recebeu. O passeio do fim de semana já será um presente.
14/06/2024 01h41
Eu já estaria feliz só com as flores e o chocolate mas se vc sentir q ela ia gostar de algo a mais da um brinco ou anel
14/06/2024 08h22
Olha, pra mim eu já ficaria muito feliz. Mas eu sou uma pessoa simples e não exigiria nada. A questão pra mim não seria o presente em si, mas o carinho e a atenção.
Aí tem que saber se sua namorada seria do tipo que ia querer algo mais.
eles respondem
13/06/2024 23h04
vc ja deu algo, ta bom
essa data foi o pai do doria que inventou pra tirar grana de vcs
anônimo
13/06/2024 23h05
Virou obrigação agora? Retire o consumismo e materialismo do vínculo de vocês.
anônimo
13/06/2024 23h15
Não vou ler essa besteira