Situação: A menina ficou com o cara depois ele parou de falar como antes, ela ficou mandando mensagem pra ele puxando assunto e ele respondendo de forma fria, então ela disse se ele não queria nada com ela falasse pra ela seguir o rumo dela e ele simplesmente deixou ela sem resposta e parou de falar desde então. Não seria correto se os homens adotassem essa postura se não quer mais, perdeu interesse só falar abertamente e pronto. Obs: Não quero generalizar mais a maioria se comporta assim, deixam as coisas subentendidas ao invés de mandar a real logo.

elas perguntam
11 10
eles respondem
14/06/2024 01h34
Oxe mulher faz isso ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
14/06/2024 12h23
Qualquer pessoa deveria dar explicação, não apenas os homens.
anônimo
13/06/2024 23h21
Boa noite, venho por meio desta mensagem avisar que não estou mais interessado na mulher em questão. Agradeço o apoio de sempre e espero em breve estar anunciando meus novos projetos. Abraço.
14/06/2024 12h45
Se ele sumir já é uma explicação não acha?

Mulher faz isso também.
anônimo
14/06/2024 16h20
em tempos de "não é não", o homem prefere ficar em silêncio pra mostrar sua discordância com a interação.
14/06/2024 04h17
Geralmente quem perde o interesse e não se comunica antes de dar explicação são os homens destacados Chads (seja pela beleza, grana ou status), pois eles já possuem vários contatos de mulheres que são loucas por eles, então ele não se sente na obrigação de dar explicação a uma pessoa que não possui algum tipo de vínculo afetivo. Tenho certeza que esse tipo de comunicação passou a ficar mais frequente desde 2018 por conta do ego feminino.
anônimo
14/06/2024 12h15
Sumir é a comunicação
14/06/2024 12h32
Pra bom entendedor pingo do i é letra.

Sumir já é uma explicação. Cabou.
14/06/2024 12h44
Concordo
14/06/2024 12h50
Eu concordo que muitas mulheres deveriam fazer o mesmo. Não há o que fazer nessas situações. O negócio é se preocupar com o que podemos controlar. Achar ruim simplesmente não vai mudar essas pessoas. O negócio é encontrar aquelas que não são dessa forma.
elas respondem
13/06/2024 23h23
O silêncio também e uma resposta.......
anônima
14/06/2024 12h47
Ninguém é obrigado a nada. Ainda mais gente que praticamente só se fala por internet, aplicativo, nem convive.

As pessoas precisam ter noção de que se alguém não fala mais com você, é porque não quer. E respeitar.
13/06/2024 23h24
Pra bom entendedor meia palavra basta
14/06/2024 02h15
Covardes. Idiotas. Cretinos. Me dá tanto gatilho que fico estressada. Malditos demais.(Não todos,mas muitos)
14/06/2024 04h02
Some também
14/06/2024 04h00
O mundo seria tão mais fácil
anônima
14/06/2024 12h41
Errada foi a menina que mesmo o cara frio e parando de falar com ela, foi lá se humilhar e dizer pra ele dizer caso não quisesse falar com ela.

Tem coisas que não precisam ser verbalizadas. A postura do cara tá bem clara.

“Ahhh mas ele tem que falar”… vc querer é problema seu. As pessoa s ao agir de acordo como bem quiserem.
anônima
14/06/2024 12h46
Prefiro que suma, a verdade doi demais
14/06/2024 02h04
Sei la eu nunca perdi o interesse pq nunca chamo ninguém mas se chamasse e perdesse o interesse eu só N faria nada n sei tipo oq deveria fazer ? Falar Oi N tô mais interessada em vc em só pra te avisar tchau ?
anônima
14/06/2024 16h16
Eu me sinto uma palhaça quando isso acontece, vou lá e apago conversas, tudo que tenho com a pessoa.