Cara eu sou respeitoso, leal, compreensivo penso mais na pessoa em que em mim faço tudo que ela pede não sigo garotas não tenho amigas dboa não é problema pra mim pq penso nela como ela pode fica mais.. Ela não faz mesmo só quando eu peço ainda fala do tipo ok! Boa noite! Chato po será que sou exigente dmais pra ela ou ela só pensa nela ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/06/2024 00h33
Comece a fazer o que ela faz, se ela se incomodar abra o jogo e fale que ela tem esse mesmo comportamento e você não gosta, e se são um casal é pra ter respeito.
eles respondem
14/06/2024 00h59
Terminar, está perdendo tempo. Vá procurar uma na vida real.
14/06/2024 01h27
Procura outra que dê valor