não o consigo me apaixonar por ninguém, só sinto ciúmes.

Ex: Eu não gostava da minha ex, mas sentia ciúmes dela, hoje nem ligo pra ela, não é só com ela é com quase todas as mulheres com q me relaciono, até com amigas, nunca senti aquela sensação de "Amor", será que meu gesto de amar é sentir ciúmes??

Vcs tbm são assim ou eu que tenho uns "probleminhas"?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
14/06/2024 01h54
Narcisismo
14/06/2024 01h55
Vc N ama ninguém mas quer ter a atenção toda pra vc então vc só é narcisista
14/06/2024 02h00
Para seu caso eu pensaria mais nas vezes em que você sentiu paixão por alguém, não se ama uma pessoa assim logo de cara. Quer dizer que você nunca se apaixonou? Ciúme pode ter a ver com paixão, enquanto o amor seria uma escolha sua.
eles respondem
14/06/2024 12h31
Amor realizado naturalmente sem esperar retorno.
15/06/2024 23h31
Não existe. Amor = ficção.
15/06/2024 23h44
Quando vc se sente seguro e confortável com a pessoa. E percebi que não está amando só. E ambos dispostos a serem apenas um só.
anônimo
15/06/2024 23h47
É como um rolo de papel higiênico, a cada cagada que você dá ele vai acabando.