pedi pra ele gravar a tela e me mandar, aí ele apertou na parte de compartilhar e apareceu os sugeridos dele quando vc conversa muito com alguém no Insta, e a segunda mulher era a ex dele mãe da filha dele, fiquei pensando pq seria ela eu sei que eles se falam pq ela manda vídeo da filha deles pra ele, mas ela não mandaria no Insta, né? E eles nem se seguem, o que acham?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
14/06/2024 08h47
Não li
14/06/2024 09h45
Relacionamento com quem tem filho é problema.
14/06/2024 10h15
Assuma ele, e peça pra ela mandar pra você os vídeos, você encaminha pra ele.
14/06/2024 10h16
Eu acho q vc deveria namorar sério com ele
anônimo
14/06/2024 13h09
As vezes ela tá combrando a pensão ou ameaçando ele nas redes sociais vai saber né
14/06/2024 13h34
A situação que tu relatou é normal, não tem nada demais nisso.
A ex vai estar sempre presente na vida dele, se não tem cabeça pra lidar com isso, sai fora.
14/06/2024 14h35
Olha, experiência própria, eu converso de boas com a minha ex, temos 2 filhos juntos. Não tenho mais nada com ela e ja nos superamos de boas. Pra pais separados que realmente se importam com a criação dos filhos é fundamental o bom relacionamento e diálogo. Dê um voto de confiança pro cara.
14/06/2024 14h35
É o preço de se envolver com quem tem filho
15/06/2024 03h07
Esse não presta.
Pai solteiro.
elas respondem
14/06/2024 08h53
Quer um conselho? Para o seu bem estar e saúde mental, caia fora sempre de homens com filho ainda mais sendo menina onde é super apegada ao pai e extremamente ciumenta. Eu sempre rejeitei homens com filhos ouvia sempre os conselhos de mulheres que passaram por experiências traumáticas e peguei pra mim esses conselhos que hoje te passo. Mas se não liga e quiser arriscar, é por sua conta...
14/06/2024 13h07
Só é bom namorar com quem tem filho se vc tbm tem um. Ele estará para sempre ligada com a ex...e se ela n tiver superado... misericórdia
anônima
14/06/2024 13h18
Se ele quisesse ficar com a ex, você nem ia saber que ele existe.