Com minha mãe?! Ksksks é mais ou menos
anônima
14/06/2024 10h55
Muito bom, tenho liberdade para falar tudo o que eu quiser e como quiser.
E com minhas irmãs também…

Nossa comunicação foi criada através de muito amor e respeito. Meu maior orgulho é chamar de “melhores amigos” quem me deu a vida.
eles respondem
14/06/2024 09h18
Não. Mesmo com o passar do tempo. Meus pais possuem muitos problemas mau resolvidos e isso assombra eles. Tocar no assunto é um tabu.
14/06/2024 09h21
Sim, são amigos, falo abertamente sobre qualquer coisa.
anônimo
14/06/2024 13h21
por sorte não, pq se não eu seria um paranormal