Oque faço para parar de me comparar e me importar com curtida? Tenho pouco seguidores, quando posto algo, uma foto minha e etc e vejo que ninguém curtiu eu me sinto horrível. Me sinto feia e insuficiente

elas perguntam
19 8
eles respondem
14/06/2024 12h23
Preocupe-se com o que os outros pensam e será sempre prisioneiro deles.
- Lao Tzu.

Você sabe o que tem que fazer. Só não quer fazer.
anônimo
14/06/2024 11h23
Tu só faz pergunta sobre isso mulher, vira o disco
14/06/2024 18h24
Talvez um tempo fora de todas as redes fará bem pra vc. Há uma frase de um filósofo que diz assim: “A raiz da infelicidade humana está na comparação“. Acho que seria melhor vc se esforçar para não cair nessa ilusão.
14/06/2024 12h01
provavelmente vc tem poucas curtidas pq tem poucos seguidores. Ai fica algo "normal".
anônimo
14/06/2024 11h54
Aqui, ó... pode pegar.

14/06/2024 11h03
Vc precisa entender que a vida é além das redes sociais, vc está deixando a superficialidade das redes sociais te dominar por causa das suas inseguranças e autoestima baixa, vc também tem que parar de buscar validação externa: "se não curtiram, é pq sou feia." Quando vc começar a entender que rede social é inútil, vc nem vai querer mais ter, vc já percebeu que está te fazendo mal, procure meditar, trabalhar seu amor próprio e autoestima, caso vc queira viver nessa ilusão de rede social, é simples resolver: só comprar seguidores, curtidas e comentários. Mas tenho certeza que o vazio vai continuar, então o jeito é vc procurar mudar essas inseguranças dentro de vc!!
14/06/2024 10h03
Manda seu perfil q sigo lá.
Mas vc precisa para de ir atrás de likes, moça. Poste foto que vc achou bonita sem esperar qualquer interação
anônimo
14/06/2024 10h05
Isso é muito sem nexo, curtir é como um "visto" nas redes sociais, não entendo como as pessoas não podem se dar ao trabalho de simplesmente darem dois cliques em cima dos posts...
14/06/2024 10h19
Apaga as redes sociais deixa só o essencial que é WhatsApp. Ou Manda sua foto pra min e eu falo a vdd se é feia ou não kkk. O bom mesmo é sempre querer aprender mais pra ficar mais esperto é uma coisa que ninguém tira de vc e te ajuda a resolver problemas no decorrer do dia. E da vida.
14/06/2024 11h51
Pois apague todas. Vai se libertar
14/06/2024 10h03
Saia da rede social uai
anônimo
14/06/2024 18h15
Deletando essa rede social.
anônimo
14/06/2024 13h18
não usando redes sociais
14/06/2024 11h48
Parando de escrever sobre e fazendo.
anônimo
14/06/2024 10h02
Tem um botão que tira isso ,eu acho
14/06/2024 10h58
Porque essa mês necessidade de ser famoso?
Eu não entendo isso, então não posso ajudar.
14/06/2024 10h55
Nao tem jeito
Quem nasceu nesse século está fodido com redes
anônimo
14/06/2024 10h21
Faça terapia, mas enquanto não tem dinheiro, faça jejum de redes sociais! Procure algum hobbie que te anime, como música, desenho ou dança.

Curtidas em redes sociais não significa que você é atraente. Significa que você passou no feed das pessoas, simples. E se você espera a curtida de alguém especifico, esqueça! Se essa pessoa te quisesse, ela te chamaria, não ficaria flertando por curtida.
elas respondem
14/06/2024 10h15
Você já fez diversas perguntas sobre essa mesma temática, e mesmo muita gente te dando conselhos (eu inclusive) você segue nesse limbo, o que me faz crer que não adianta ninguém falar nada, você vai ter que quebrar a cara sozinha até superar esse término.
14/06/2024 10h16
Jesus, teu caso é serio, melhor ir num psicologo
14/06/2024 10h07
Abandone as redes sociais. Assim para de stalkear e se importar com curtidas.
anônima
14/06/2024 10h17
Receber nenhuma curtida é pq deve ser feia msm… misericórdia
anônima
14/06/2024 18h23
Acredito que postando algo que você queira, e simplemente por você querer, e não com a expectativa de agradar alguém.
Precisa se libertar da ideia de querer construir uma imagem online, e postar o que te der na telha e fé.
anônima
14/06/2024 18h19
Sair das redes sociais e o melhor a se fazer
anônima
14/06/2024 18h17
Não sei.
anônima
14/06/2024 11h51
Nem todo mundo tem saúde mental para usar rede social.
Foca na sua realidade e apaga suas redes sociais e vai viver.