Tô triste pq eu fui p uma entrevista de emprego p ser garçonete em um restaurante coreano (adoro cultura coreana)e o cara me rejeitou pq eu faço faculdade. Alguma dica p conseguir esses empregos "mais simples" fazendo faculdade?

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/06/2024 12h01
Eu não trabalho
Então fodeu
14/06/2024 13h01
Tenta conseguir um estágio primeiro. A faculdade normalmente possui um setor com oportunidades de estágio. Outra opção é procurar oportunidades de trabalho/estágio no Linkedin.
elas respondem
14/06/2024 10h30
Estágio na sua área. É o caminho mais fácil enquanto estuda.