Minha namorada está com corrimento e segundo ela isso está ocorrendo por causa da idade dela já que está entrando na menopausa. Ela está indo na ginecologista inclusive passando uma pomada que ela receitou. Porém isso tá me deixando intrigado, porque ela diz sentir dor na penetracao e já percebi que quando temos relação no dia seguinte sai espinha no meu órgão e sinto um cheiro forte da bu++++ dela em mim

eles perguntam
5 2
elas respondem
14/06/2024 11h09
Ela fez exames?
anônima
14/06/2024 11h09
caramba vai no médico fzr exame de sangue seu bobão. Fica aí moscando, espinha no p#u e cheiro forte....
anônima
14/06/2024 11h37
E você sabendo disso não usou camisinha? Mds
14/06/2024 11h41
Olha pode ser q ela esteja com candidiase ou pode ser alguma outra bactéria vaginal ou as vezes até infecção urinária q acaba causando isso mas N sou médica né tem q ver oq a ginecologista diz sobre
14/06/2024 11h55
Oq tá te impedindo de fazer os seus exames?
Já deveria ter feito!
eles respondem
14/06/2024 11h39
Com todo o respeito, acho que você está ferrado.