Tava saindo com uma pessoa a 3 meses, começou a se mostrar, eu não vou ficar com alguém que não respeita minha opinião, só ele tá certo.Criticar pessoas aleatórias na rua como chamar mulher de piranha,fazer limpar com a língua, pq pisou no tênis dele, depois falar que é brincadeira, criticar pessoas gordas que não vai entrar no céu pelo seu tamanho, sendo que a pessoa que falou isso já foi gorda, tá com você tudo crítica, tudo tem um lado maldoso. Chamar vc de doida do nada. Chamar de safada só pq comentou uma postagem que viu sobre um motel que tava tendo um sorteio dia dos namorados.
Jogar sempre a culpa no outro. Amigos e família falam que a pessoa é inflexível ela não acredita, fala que o outro é militante demais.
Saímos no dia dos namorados, ele sempre soube que eu gostava de beber cerveja, mas nunca tinha visto de perto eu bebendo, ele desde o início falava que não ligava, eu vi que não gostou. No outro dia mandei mensagem pra ele, ele foi seco não deu ideia, ficou o dia todo sem falar comigo, desde então não mandou mais nada, fazendo tratamento de silêncio.
Fala que quer tudo do jeito dele, as coisas não são assim.
Quer uma mulher perfeita que baixa cabeça pra tudo isso ele não vai conseguir.
Igual a mãe dele com o pai dele, ela gosta de sertanejo tem que escutar escondido pq o pai dele não aceita não gosta de sertanejo. Ele fala que é o últimos dos brutos.
Já tivemos uma discussão, falei que assim não dava pra mim,ficamos uma semana sem se falar, voltamos a se falar no começo tava tudo bem, começou a desandar novamente.