Tava saindo com uma pessoa a 3 meses, começou a se mostrar, eu não vou ficar com alguém que não respeita minha opinião, só ele tá certo.Criticar pessoas aleatórias na rua como chamar mulher de piranha,fazer limpar com a língua, pq pisou no tênis dele, depois falar que é brincadeira, criticar pessoas gordas que não vai entrar no céu pelo seu tamanho, sendo que a pessoa que falou isso já foi gorda, tá com você tudo crítica, tudo tem um lado maldoso. Chamar vc de doida do nada. Chamar de safada só pq comentou uma postagem que viu sobre um motel que tava tendo um sorteio dia dos namorados.
Jogar sempre a culpa no outro. Amigos e família falam que a pessoa é inflexível ela não acredita, fala que o outro é militante demais.
Saímos no dia dos namorados, ele sempre soube que eu gostava de beber cerveja, mas nunca tinha visto de perto eu bebendo, ele desde o início falava que não ligava, eu vi que não gostou. No outro dia mandei mensagem pra ele, ele foi seco não deu ideia, ficou o dia todo sem falar comigo, desde então não mandou mais nada, fazendo tratamento de silêncio.
Fala que quer tudo do jeito dele, as coisas não são assim.
Quer uma mulher perfeita que baixa cabeça pra tudo isso ele não vai conseguir.
Igual a mãe dele com o pai dele, ela gosta de sertanejo tem que escutar escondido pq o pai dele não aceita não gosta de sertanejo. Ele fala que é o últimos dos brutos.
Já tivemos uma discussão, falei que assim não dava pra mim,ficamos uma semana sem se falar, voltamos a se falar no começo tava tudo bem, começou a desandar novamente.

elas perguntam
8 3
eles respondem
14/06/2024 11h40
Sujeito estúpido, desagradável e sem personalidade.
Espero que já o tenha bloqueado.
14/06/2024 11h12
Na verdade seu ficante quer é outro homem na vida dele, depois me conta...
14/06/2024 11h44
É falta de caráter mesmo.
anônimo
14/06/2024 12h22
Mas quem não prestam são os homens do site...
14/06/2024 14h38
Narcisista não sei, mas sei que ele é um escroto e eu no seu lucar caia fora o mais rápido possível.
14/06/2024 12h01
Vou perguntar ao psicólogo
anônimo
14/06/2024 14h40
Sim.
Essa pessoa precisa de psicólogo. Melhor procurar outra.
elas respondem
14/06/2024 11h23
Narcisismo vai muito além de só ser uma pessoa escrota
anônima
14/06/2024 12h10
Tá nessa por quer.
Tanto é que vc voltou a falar com ele e a ficar.

Se quis é mesmo terminar, bem aqui vc estaria.
anônima
14/06/2024 12h59
Parem de falar em narcisismo. Toda vez que aparecem com essa história de narcisismo, é mais provável que quem está reclamando seja narcisista do que a pessoa originalmente chamada de narcisista.

O verdadeiro narcisista dessa discussão toda é aquele que respondeu tentando transformar a pergunta em uma discussão sobre ele (e as qualidades que ele acha que tem), e não sobre você e essa pessoa. Isso é comportamento narcisista.

Dito isso, essa pessoa parece ser somente um grosseiro, bobão, que não combina com você. Sabendo que ele não vai mudar por sua causa, você deve decidir se quer mesmo assim ficar com ele ou não.