Tipo agem de uma forma pra ver se ela corre atrás ou algo assim ou isso é só joguinho?Percebo que a maioria faz isso.

elas perguntam
10 3
eles respondem
14/06/2024 12h25
Não é joguinho, é desinteresse mesmo..aceite.
14/06/2024 12h37
Depende, se eu to realmente interessado e façõ alguns testes, mas quando só quero algo mais casual, não testo nada

Mas os testes que faço não são de dar vacuo e essas coisas, são coisas pessoais, pra mim ver se vale realmente a pena se relacinoar
14/06/2024 13h38
é obvio! ....me diz uma coisa.....vc ja comprou um carro sem testar e sem andar nele antes??? a mesma coisa sao as pessoas
anônimo
14/06/2024 12h39
Se ela for um jogo a gente testa.
14/06/2024 12h40
Sim. Elaboro algumas questões e faço um mini teste
14/06/2024 13h25
Não é joguinho, saber oque a pessoa quer
14/06/2024 13h28
Testo, amo joguinhos, olha só pra minha cara de imbecil ⮕ :D
14/06/2024 14h37
Uai, cara, tem que sondar de alguma forma pra saber se ela tem interesse, né. Não é só chegar e falar "Oi, te quero". Mas sondar não é fazer joguinho. Joguinho pra mim é manipular a pessoa.
anônimo
14/06/2024 14h46
Acho que joguinhos nunca são opção entre pessoas maduras emocionalmente. Então julgando que esse cara é maduro, acredito que nesse caso ai é desinteresse mesmo.

As vezes o homem deixar de te procurar pode significar que você não o chama também, então isso faz o homem dúvidas da legitimidade do seu interesse.

Comunicação é a chave:

- Ei, bichinho, só pra te dizer que ví isso e lembrei de você...

Se ele não aproveitar para iniciar uma conversa a partir disso, desencana, ele não está interessado.
Caso ele demonstre interesse em você, tenha cautela, e não se entregue (senta nele) facilmente... deixa ele trabalhar um pouco, e te dar firmeza na palavra que não vai só te usar.
15/06/2024 03h07
Nunca querem.
elas respondem
anônima
14/06/2024 12h38
Homem faz isso sim.
Não digo por joguinho, mas pq são inseguros…

Homem é pior que mulher na insegurança.
anônima
14/06/2024 12h41
A maioria das crianças ficam fazendo joguinho, acham que a vida é uma brincadeira sem fim.
14/06/2024 13h30
Se a mulher parecer muito interessada é comum perderem o interesse homens gostam de ser caçadores, querem o que é difícil de conquistar