Tem alguma coisa em mim que exala masculinidade, apesar de eu ser bi e feminina no modo de vestir. E as pessoas percebem, não sei pq.
Sento cruzando as pernas e etc, só pode ser a voz.

elas perguntam
9 6
eles respondem
14/06/2024 13h26
medicos dizem que é falta de pika
14/06/2024 12h53
Como que vou saber o que passa na sua cabeça? Só vendo para te uma opinião.
anônimo
14/06/2024 12h55
Você coça a virilha as vezes tbm?
14/06/2024 13h24
Falta dar o ânus
14/06/2024 13h25
É essa bingola aí...
14/06/2024 14h25
Não sei, sinceramente
anônimo
14/06/2024 14h29
Como vamos saber sem te ver ou ouvir? pqp
anônimo
14/06/2024 14h32
Oi moça, você é bissexual mesmo ou só diz isso para seguir tendências? Não quero ser escroto, mas é uma pergunta necessária e válida de você mesma se fazer.

Por que? Por que podem ser diversos fatores que fazem você se sentir masculina... no meu caso, após uma certa idade, comecei a perceber que minha testosterona estava baixa... eu tive variações na voz (ficou mais mansa, embora seja grossa), variações de peso e também estava muito emotivo.

Eu sou homem (me identifico com o genero que nasci) e heterossexual,

Após uma bateria de exames e hemograma, meu endocrino sinalizou hipotireoidismo, após maus habitos alimentáres, meu corpo estava produzindo muito estogenio (hormonio feminino) e fiquei com trejeitos normalmente vinculados as mulheres. Também o ganho de peso estava induzindo a produção de estogênio, me fazendo ficar com tetinha.

Fiz reposição hormonal, e a testosterona equilibrou. Perdi peso, fiquei mais centrado e também os fatores emocionais foram corrigidos. As pessoas em minha volta também perceberam... e quando entrei na fase dos 20 anos não tive mais problemas.
elas respondem
14/06/2024 12h55
Saiu um estudo norte-americano dizendo que existe um sotaque gay (inclusa toda a bandeira LGBT); pode ser isso.
anônima
14/06/2024 13h49
Vc é bi.
Algo masculino vc tem… energia não mente.
anônima
14/06/2024 12h52
Pode ser os trejeitos, maneira de andar, se fala gírias ou palavrões demasiadamente…
14/06/2024 12h53
Não temos como saber.
14/06/2024 14h27
Acho que é paranóia da sua cabeça. Por que você faz tanta questão de parecer feminina?
14/06/2024 14h33
Será que não é nenhuma característica física ?