Assim q eu sair da faculdade e arranjar um emprego seria bom já financiar uma casa ou seria melhor esperar um tempo?

elas perguntam
7 2
eles respondem
14/06/2024 12h54
Editado.
É bom esperar um tempo, ver se irá se adaptar, ter certeza quanto sobra de dinheiro. Depois que achar que estabilizou, faça o financiamento.
14/06/2024 12h56
Se estabilize financeiramente primeiro
anônimo
14/06/2024 13h10
Péssima ideia.
Por que todo idiota quer uma dívida de 30 anos sem nem entender as consequências?

A realidade é que conseguir um emprego depois de formada é difícil, e ainda assim quer pagar o valor de duas ou três casas num financiamento? Fora perder um monte de oportunidades e décadas de juros compostos porque não quer alugar algo?

Sinceramente...
anônimo
14/06/2024 13h35
Kkkkkkk, o certo já é pra tu guardar um dimdim ,
14/06/2024 13h50
Quanto mais cedo, melhor.
O ideal é juntar dinheiro e guardar para evitar ao máximo o financiamento mas já tendo essa meta de vida.
Se for financiar, que seja com uma entrada maior possível.
14/06/2024 14h25
Depende do salário
elas respondem
14/06/2024 13h14
Financiar é bom quando se tem algo estabilizado, ou é funcionário público que tem aquele dinheiro certo todo mês entende, emprego em empresa privada é hoje e não sabe do amanhã, pra eles o funcionário é apenas um número e financiar uma casa se acontecer de não ter o dinheiro da parcela o banco vem e toma e perde tudo que já pagou. Enfim eu aconselharia a terminar sua faculdade porque querendo ou não com nível superior ainda se consegue boas oportunidades. Mas você faz qual curso?
anônima
14/06/2024 13h50
Sim