Com origem no pós-estruturalismo, a tomada dos estudos culturais demonstrada por Rectenwald, Bawer e Eagleton, fundamentada anteriormente em autores como Foucault, Derrida e Deleuze, a cultura woke permeia cada vez mais as obras cinematográficas e jogos, prescrevendo a manifestação do pós-colonialismo nessas representações artísticas.

É interessante que a cultura woke não tem intenção de produzir obras originais, mas basear-se no que já está presente no imaginário popular, para então redesenhar os limites do universo anteriormente estabelecido.

É muito comum em determinadas obras desse tipo que a transexualidade se expresse inicialmente de forma secundária, para posteriormente tornar-se um elemento central que diferencia a pessoa trans como se toda manifestação sua se devesse justamente à transexualidade, ou seja, como se não fossem pessoas tais como qualquer outra.

Bruce Bawer é um gay crítico da cultura woke, que já manifestou em diversas ocasiões pensamentos como "para eu ser gay, basta eu dar o cu, não preciso me relacionar com uma pessoa de esquerda ou aderente ao movimento político LGBT".

A cultura woke e o movimento LGBT estereotipam o homossexualismo e invisibilizam diversas pessoas homossexuais à medida que prescrevem um conjunto muito maior de requisitos para pertencimento e identificação.

eles perguntam
0 5
eles respondem
14/06/2024 13h28
Uma merda, estão acabando com Star Wars, agora até um covenant de bruxas lésbicas conseguem criar vida do nada sendo que só O Escolhido tinha sido gerado assim.
O próximo passo é criar um Jedi wookie boyceta com sabre de luz rosa
anônimo
14/06/2024 13h24
um saco, depois de tanta bosta não crio mais expectativas que algo bom saia de qualquer setor e quando sai acabo não dando muita importância
14/06/2024 13h23
Uh é gpt
anônimo
14/06/2024 13h21
Gay