Second Life e IMVU... não é dificil encontrar pessoas que criam uma vida falsa nesses jogos, ja ví mulheres que fazem sexo virtual com diversos caras numa só semana nesses jogos online... fazem até redes sociais para seus alter-egos

E caras que tem até filhos de mentira e são casados de mentira nesses jogos, e o pior, não são adolescentes, eles são homens +25 anos.... e as mulheres também....

Na sua visão,
1) O que faz uma pessoa chegar a esse ponto? Curiosidade ou Fuga da realidade?

2) E que conselho você daria para essas pessoas, caso elas estejam lendo esse artigo?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
14/06/2024 14h02
Tem gente que faz isso na vida real, por que não fariam na internet? As pessoas tentam manter mais de uma família, como se só tivessem uma, arrumam amantes e têm filhos fora do casamento, o que acontece na internet é mais do mesmo.
eles respondem
anônimo
14/06/2024 13h33
Cada um tem seus motivos.
Nossa mente, para nos proteger, cria uma falsa realidade, um lugar para viver oq é negado na vida real. Uma pessoa sozinha, carente, que tem muita dificuldade para se relacionar no mundo real, pode realmente se dedicar a isso e levar a sério.
Claro, para muitas pessoas, acredito que para maioria, é só roleplay, levam na brincadeira, como um mero passatempo. Não é um problema.

"E caras que tem até filhos de mentira e são casados de mentira nesses jogos, e o pior, não são adolescentes, eles são homens +25 anos.... e as mulheres também...."
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anos atrás uma moça pegou uma foto minha e uma dela e jogou num app para ver como seria nossos filhos, deu até nome e tal. Eu achei engraçado e levei na brincadeira, acho que ela também.

Enfim, cada caso, um caso. Para dar algum conselho, teria que saber como anda a pessoa.
14/06/2024 13h22
Bom que é na Internet
anônimo
14/06/2024 13h22
Porque os jogos são para simular isso mesmo, uma vida. E são divertidos...
anônimo
14/06/2024 13h38
Acredito que seja mais por curiosidade poder manipular um personagem onde se vc se arriscar vc não vai ter uma punição real. Como vc tivesse uma segunda chance de fazer tudo diferente e fosse o criador, mais aí algumas pessoas não tem maturidade pra lidar com isso e acaba virando um vício o que era um jogo pra manipular acaba sendo manipuladas
anônimo
14/06/2024 13h45
Ser feio na vida real