Credo.

Discurso do séc retrasado, hoje em dia nem faz mais sentido isso.
14/06/2024 13h36
Claro que sim, companheira!
É mais que necessário taxar todas as grandes fortunas, fortalecer os sindicatos e elaborar mais leis trabalhistas para que acabe a exploração sobre a classe trabalhadora que precisa ter seus direitos garantidos pela CLT.
Um estado forte para proteger a todos da ganância capitalista!
anônimo
14/06/2024 13h33
Muitas coisas podem mudá-lo, mas mudar pra melhor, ao longo prazo, creio que sim.
anônimo
14/06/2024 18h27
Em busca do socialismo não.
Já foi mostrado que o socialismo não é o caminho ideal pro comunismo, somente uma conscientização coletiva de uma sociedade e com muito tempo isso seria possível. O capitalismo é muito forte ainda, principalmente porque os miseráveis acham que ficarão ricos entrando em golpes financeiros ou loterias.