Estava animado com The Boys, mas preferiram jogar toda a construção de um personagem de 3 temporadas fora, o francês troca isso aqui:

Por isso aqui:

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
14/06/2024 14h09
Só consumo conteúdo lacrador.
anônima
14/06/2024 18h17
Não tô assistindo nada.
anônima
14/06/2024 18h17
Mr. Mercedes.
anônima
14/06/2024 18h20
O Francês é um personagem bissexual, já deu pra ver isso nas temporadas anteriores, o problema é que realmente cagaram a história do personagem com a Kimiko, jogaram tudo no lixo mas uma hora ou outra podia se esperar algo desse tipo.
Não vou deixar de assistir The Boys por isso, existem bizarrices piores que me fariam parar de assistir…
Enfim, atualmente toda série tem lacração, principalmente em relação ao movimento LGBT, já que as empresas adoram usar esse público como massa de manobra.
eles respondem
anônimo
14/06/2024 14h08
É melhor continuar em séries antigas mesmo, essas novas só querem lacrar com o dinheiro desse pessoal que em suma nem é a maior parte de uma fanbase. Pega por exemplo a descaracterização de diversos personagens por aí, não tem pra onde correr
14/06/2024 14h09
E se puserem a garota de volta, a colocarão para desempenhar um papel de lésbica.
15/06/2024 11h49
Ele não era bi? Se bem lembro tinha até um trisal com a dominatrix lá na primeira temp.

Enfim, normal. A Maeve foi a mesma coisa, era bi (ou lésbica?) e do nada deu uns pega no Butcher. Oh, que raiva. Se só agora viu pauta ideológica, porran... A série é basicamente uma sátira do fã tosco e gado, estilo os adoradores do Capitão Pátria(na série e na vida real).

https://www.omelete.com.br/series-tv/criador-diz-que-the-boys-ataca-trump-fascismo

Enfim, o roteiro desde a terceira temporada dá umas vaciladas. A pior achei foi o desperdício do Noir, na HQ é bem mais legal a reviravolta . Nem sabia que já tinha temporada nova. Valeu, vou assistir.
14/06/2024 14h43
Pra quem se importa com isso é nítido que mama escondido
anônimo
14/06/2024 14h10
Isso não afeta a série inteira por completo, apenas algumas partes
anônimo
14/06/2024 18h14
True detective