Tenho uma amiga de sair, eu considero ela bastante, mas não somos amigas do dia a dia, ela estava ficando com um cara, que eu não conheço, só por foto pq ela me mostrou, e fizemos uma viagem mês passado pro litoral, e ela postou uma foto nossa e me marcou, esse cara, ficante dela, pediu pra me seguir, eu exclui o pedido, e já é a terceira vez que ele pede pra me seguir, e posterior a isso ela muito trsite disse que ele estava dando perdido nela e que parece que não quer mais continuar ficando.
Devo contar pra ela esse episódio? ou só excluir novamente?

elas perguntam
4 1
eles respondem
14/06/2024 14h19
Transa todo mundo
A vida é curta
14/06/2024 14h16
Não ganha nada fazendo isso
14/06/2024 14h18
É óbvio que
elas respondem
14/06/2024 14h33
Se ela é quem está mal na história, então é melhor não contar se não perderá a amizade.