Aceitariam esperar ou terminariam?

Eu terminaria, e o mesmo vale pra mulheres que fizeram s-e-x-o oral e s-e-x-o anal e se consideram virgens só porque ainda não fizeram sexo vaginal

E vocês?

eles perguntam
1 10
elas respondem
14/06/2024 15h25
Homens de verdade respeitariam a decisão dela, não é porque ela já fez que obrigatoriamente terá que fazer logo, ela precisa se sentir à vontade pode ser que tenha sofrido algum trauma ou algo assim e se quer fazer novamente depois do casamento se o cara realmente gostar dela vai esperar e respeitar sua decisão. É igual quando a mulher já tem filho, se o homem conhece e sabe já quer que ela dê no primeiro encontro.
eles respondem
anônimo
14/06/2024 15h29
Pra começar, não me relacionaria com uma mulher que já fez sexo anal com outro cara. Logo, tenho mais dificuldade de encontrar uma mulher dentro desse filtro.

O sexo anal é algo que exige da mulher um nível de confiança muito grande no outro cara, pra começar, o anus não foi feito pra ser penetrado... e se o pau tiver contato com as fezes, pode gerar uma doença séria.

E a outra é que uma mulher que faz muito sexo anal, pode ter problemas intestinais sérios, e até problemas pra segurar os gases e fazer cocô.

Isso é a ciência que diz, não sou eu.

Agora, se ela só fez sexo vaginal e oral em outro homem, posso sim continuar me relacionando com ela, mas outros fatores podem me fazer romper, ex: Ela tem o hábito de me comparar a outro cara?
Como ela trata a mãe, o pai? Como ela trata esse ex dela? Ela tem traumas? Ela ainda conversa com ele?
14/06/2024 16h14
Terminaria. Não me importo que a mulher não seja mais virgens, mas não namoraria alguém que só quer sexo depois de casar, dentre outras motivos porque eu não penso em me casar.
14/06/2024 16h16
Eu terminaria
14/06/2024 16h17
Brincou gostoso com os outros e com vc "ah não! Quero esperar"

A safada arrependida se fazendo de boa moça
anônimo
14/06/2024 17h34
terminaria, na real nem me relacionaria com uma mulher assim, mas se o que ela liberou de graça pra outros pq agora quer algo tão valioso como o casamento, tem que assumir as consequências de suas ações.
14/06/2024 17h54
Terminaria.
14/06/2024 16h17
Melhor seria não casar e não ter relações sexuais. Vamos ver quem aguenta mais tempo!
15/06/2024 03h02
Essa daí tá de sacanagem
Chuto logo
anônimo
15/06/2024 15h29
kkkkkkkkkkk terminaria
15/06/2024 15h32
Eu é que não quero fazer sexo antes de me casar.