Imagino que deve ser desajeitado.

elas perguntam
8 4
eles respondem
14/06/2024 14h57
Deve ser muito embaraçoso
14/06/2024 15h01
Imagino que nos dias de hoje, com toda essa facilidade de acesso a informação, seja mais tranquilo.
anônimo
14/06/2024 15h01
Melitta, vão ter diferentes respostas, mas sim, é algo desajeitado.

Também se a mulher não conhecer seus pontos erógenos, o homem terá dificuldade de encontra-lo. Pois enquanto o tempo médio para orgasmo no homem é de 3 a 6 minutos. Para a mulher é de 20 a 30 minutos.

O segredo é, ter calma e aproveitar o momento. Os dois terão uma oportunidade de explorar juntos seus pontos erógenos e o toque. O problema é, se o rapaz for viciado em pornografia, ele pode acabar tentando reproduzir isso na mocinha... e infelizmente gerar desconforto pra ela, talvez pela baixa lubrificação.

O segredo para quando um dos dois é virgem, ou os dois, é calma e paciência... comunicação é a chave...

"Sim aí está bom" "Não, aí está ruim" "Um pouco mais pra cima" "Devagar" "está gostoso" "está muito seco"

Nunca usar saliva, pois o pH da vágina é acido, e a saliva pode gerar candidiase na mulher.
14/06/2024 16h01
é igual a primeira vez que voce come japones com palitinho ...
14/06/2024 16h05
Tem muita informação sobre sexo que tem por aí, então acho que não seria tão desajeitado assim
14/06/2024 16h06
A primeira vez de dois virgens é até mais especial, pois certamente o cara já deve ter visto muito conteúdo sexual pra ele ter uma ideia do que fazer, enquanto ela vai só esperar a iniciativa dele. No final, tende a ser até melhor pra ambos do que um experiente pegar alguém que nunca teve relações.
14/06/2024 16h08
Desajeitado, com certeza. Principalmente pq eu tinha 12 anos quando fiz sexo pela primeira vez.
elas respondem
anônima
14/06/2024 14h57
Vai perde?
14/06/2024 15h57
É um aprendendo com o outro
é algo único é difícil de explicar mas não é tão gostoso igual quando vc já tem experiência,vai melhorando com o tempo. Mas tô falando da minha experiência
14/06/2024 16h03
É engraçado, mas com o tempo os dois vão ficando mais experientes e a coisa fica boa.
anônima
14/06/2024 16h03
Acho que se os dois conseguirem manter o ambiente tranquilo, sem se sentirem pressionados a dar a performance da vida, é algo bem de boa. Antes de perder a virgindade eu sempre via pessoas comentando como se fosse impossível uma pessoa virgem curtir a primeira vez, como se só por ser virgem iria ficar igual uma barata tonta, e não foi como me senti. No meu caso o meu namorado não era virgem, mas foi algo bem intuitivo, não foi ele me guiando e me ensinando o que fazer. Todo mundo sabe o que vai acontecer. É algo novo por você nunca ter sentido a sensação de ser penetrada, chupada, essas coisas, mas isso de ser desajeitado acho que é mais um preconceito da gente de que virgens são uns tapados. Mas ressalto que ambos se sentirem tranquilos e sem pressão é extremamente necessário.