Meu namorado quando vamos assistir só gosta de filme de ação de preferência com cenas de carros em alta velocidade, ou perseguições e lutas ou tiroteios, enfim quando é eu que escolho um filme de outro gênero, uma comédia, drama ou comédia romântica ele acaba dormindo na metade do filme e eu fico assistindo sozinha.

elas perguntam
6 2
eles respondem
14/06/2024 15h01
Porque é muito legal.
Adrenalina
14/06/2024 15h01
Adrenalina. Comédia romântica é muitas vezes muito xoxo, tem que ter paciência para ver. Um gênero feito para mulheres mesmo.
anônimo
14/06/2024 15h03
Eu gosto de tudo
14/06/2024 15h05
Homem gosta de ver homens fazendo força
15/06/2024 03h06
É muito tiro, violência e sangue.
Muito legal
15/06/2024 03h13
Homens e mulheres são diferentes, nossos gostos são opostos.
Luta, tiro, carro, violencia são coisas que os homens gostam.

Acredito que o homem gosta disso até pelo papel do homem tanto no mundo como no relacionamento, o homem sempre foi responsavel por proteger e prover a familia. Então o homem tinha que caçar e lutar.

Mas é gosto e instinto acredito eu
elas respondem
14/06/2024 15h01
Acho que é por causa da testosterona. O homem, em si, parece carregar uma espécie de agressividade.