Sou funcionária pública junto com um colega de trabalho numa escola de interior. Quando chegamos na escola, alguns dos professores se mostraram amigáveis nas duas primeiras semanas, depois disso, vieram as perseguições de todos os lados. Eles, nessa cidade pequena não aceitem bem os professores que vem da capital. Uma colega, se mostrou super amiga, aí, depois de um tempo começou a mostrar a cauda venenosa. Agora mostra a língua e todos os dentes pingando de veneno. Não temos a mesma função que eles, pois nós somos limitados na escola, e isso incomoda eles. Mas, tem outro colega que é da capital e está há mais tempo e também relata que foi alvo. Uma das colegas não é mais incomodada porque casou-se com conterrâneo, o que fez ela ser aceita. Isso é apenas nessa escola, incrível. A desgraçada está implicando de todos os modos. Quer a qualquer custo perseguir especificamente a mim. Até que o meu colega ela desencanou mais.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/06/2024 15h48
Dá pro governador e ele demite todo mundo que te perseguiu
14/06/2024 15h36
Pede transferência na secretaria de educação? Não sei.
elas respondem
anônima
14/06/2024 15h31
O que eles fazem?
eye
14/06/2024 15h38
Só há essa unidade na região?
anônima
14/06/2024 15h47
Eu faria meu trabalho normalmente e depois iria para casa, ignorando a existência desses colegas. O ambiente onde você trabalha já é insalubre demais para você ainda ter que se estressar com gente assim. É melhor abstrair e fingir demência.