Ent teve esses dias dos namorados, um amigo meu pra zoar fez uma carta pra mim quer dizer eu acho q foi um amigo meu, só apareceu na minha mochila

ai blz ai do nada chega a bixinha lá que eu acho q gosta de mim mas eu acho q é só coisa da mente

Ai ela pegou essa carta e começou a falar "Gilvan aqui é o amor da sua vida..." e tanranrantaranran, mas enquanto ela lia a expressão corporal dela não mentia, quando ela falou "você é o amor da minha vida e você da minha" enquanto ela mesma apontava pra ela sem perceber.

Eu não sei se ela está na minha

eles perguntam
1 3
elas respondem
eye
14/06/2024 15h41
É a mulher do outro dia né? É óbvio que ela está na sua!!! Por que não chama ela pra comer um pastel após o expediente? :)
eles respondem
anônimo
14/06/2024 15h42
É o seu amigo que está na sua
14/06/2024 15h48
Não está