você apagou o contato dela e ela tem o DDD igual a de outra pessoa que você bloqueou e não quer conversar com ela de novo, o que você faria?

eles perguntam
3 1
elas respondem
maw
14/06/2024 15h44
Deu um nó cego no meu cérebro agora.
eye
14/06/2024 15h44
Certo. Acho que entendi.
Você acabou desbloqueando alguém, mas não sabe se esse alguém é x (o objetivo) ou y (outro número)... Alguém conhecido tem o contato de x?
14/06/2024 15h44
Nada. Você bloqueou, agora sustenta. Quem mandou fazer isso com a pessoa. Vai te bloquear.
Eu fui bloqueada, nossa,fico muito puta, ainda mais que não fiz nada,e foi só pra me humilhar.
Ficam bloqueando as pessoas, é humilhante, depois quer desbloquear como se a pessoa você um trouxa, bloqueou tem que sumir pra sempre. Não volte.