Considerando a situação em que há duas pessoas:

Pessoa A interessada na pessoa B
Pessoa B já viu a pessoa A mas NÃO tem interesse nela

Acredita que é possível a pessoa A conquistar o amor (e desejo) da pessoa B, sem que isso seja algo como "ceder pelo cansaço ou pela insistência"?

eles perguntam
5 6
elas respondem
14/06/2024 16h02
Não acredito e digo mais é IMPOSSÍVEL.
Vivi na pele isso na adolescência e na fase adulta...qdo a pessoa n tem interesse n tem jeito. Eu fiz de tudo pra pessoa me notar, ela notou mas n me quis nem por pena :/

A melhor coisa é a pessoa A se desinteressar pela pessoa B rs

Depois escuta uma música da banda Tuyo chamada Solamento..fala sobre isso

...eu posso até te levar naquele show, arrumar o meu cabelo, te olhar daquele jeito...
Eu posso até ser quem eu nunca fui na vida, ser aquela bem bonita que vc viu na revista..mas nada disso vai fazer vc me olhar...mas nada disso vai fazer vc se apaixonar por mim..."

Essa música é uma bad deliciosa..passou anos como trilha da minha vida rs

Obs: dei like na sua pergunta
eye
14/06/2024 16h04
Acredito, mas a analogia que irei usar é mais sobre gratidão (acho que é mais comum)...
Tipo: "eu nunca liguei para ele quando era um simples homem, mas certo dia ele salvou minha vida".
14/06/2024 18h00
Eu acredito que seja possível, por experiência própria.
anônima
14/06/2024 19h11
Sim, mas comigo é impossível.
14/06/2024 19h12
Ah sim já aconteceu comigo. E me conquistaram sim
eles respondem
14/06/2024 16h06
Acredito
14/06/2024 16h13
Se a pessoa B for uma mulher, acho muito improvável que a pessoa A (um homem) tente conquistá-la, pois vai pensar que ela não deu nenhum sinal de interesse, então ele não quer correr riscos.
14/06/2024 16h50
Sim! Muitas mulheres já passaram a ser "mais bonitas" pra mim, após conhecê-las melhor.
anônimo
14/06/2024 17h55
Talvez se a pessoa B conhecesse mais a A pode ser que dê certo, caso a ache interessante com o decorrer do tempo.