Meu namorado n era de balada nem de funk e arrumou eu ( linda e maravilhosa rs)
Então.. respondendo a sua pergunta, não .
anônima
14/06/2024 17h53
anônima
14/06/2024 17h54
Nada disso
eles respondem
14/06/2024 16h11
Homem que não frequenta baladas certamente tá focado no próprio desenvolvimento pessoal. Logo, não tem o intuito principal de arrumar mulheres.
14/06/2024 16h19
Tá, mas em balada não tem só mulher bonita. As feias também vão à balada para arrumar caras bonitos, né (ao menos tentam).
Mas as bonitas só vão querer os galãs, então né......

Enfim, caras que não frequentam baladas nem funk, certamente estão focados no seu crescimento profissional e pessoal, logo, o cara não tá preocupado em arrumar mulher.
anônimo
14/06/2024 17h25
depende, normalmente arrumam mulheres com beleza inferior a dele (se for bonito é claro), mas não chegam a ser feias (a maioria) são medianas.
15/06/2024 02h59
Só arruma trabuco