Tipo eu conheço pessoas (colegas) que namoram ou que querem ter um namorado(a) mas essas mesmas pessoas sempre me falam q não querem casar então qual o sentido de namorar se vc não vai casar não entendo

elas perguntam
11 4
eles respondem
14/06/2024 16h23
Você vai deixar de viver o amor ou a putaria caso não queira casar? Ou melhor, você vai viver o amor ou putaria somente se casar com essa pessoa?
14/06/2024 16h25
Esses Palhaç@s querem apenas sex@!
14/06/2024 16h29
Também não vejo graça nisso
14/06/2024 16h40
Pra ter afeto e sexo sem maiores compromissos. Pra mim, namoro é um teste antes de casar
anônimo
14/06/2024 17h21
também não entendo, se não é pra casar fica solteiro ou só no casual
14/06/2024 16h43
O que que tem a ver o cu com as calças??
14/06/2024 16h45
O namoro já é o estágio final, um relacionamento sério e estável. Casamento é só uma cerimônia, e papelada.
14/06/2024 16h22
Simples: O que realmente importa não é o destino, mas sim a viagem.
14/06/2024 18h43
Vejo muito sentido nisso
15/06/2024 02h21
elas querem sexo ou alguem que leve elas e busque de carro e pague a conta
15/06/2024 02h26
Também não entendo
elas respondem
14/06/2024 18h55
Porque apenas querem se aproveitar do parceiro com quem estão se envolvendo, eles não vêem perspectiva de futuro na relação e levam como um tanto faz.
14/06/2024 16h23
Também não vejo sentido nisso
14/06/2024 18h47
Acredito que seja por comodidade
anônima
15/06/2024 01h19
As vezes a pessoa só gosta de companhia. Ou de curtir a experiência de namorar. Esse é meu caso, amava sair, ter alguém pra conversar, ficar de casal nos cantos. Eu namorei 3 vezes, mas nunca quis casar, principalmente com meus 2 primeiros namorados. Nem me passou pela cabeça e em 2, 3 meses terminei, não gostava muito deles. O último durou 6 meses, e eu gostava muito dele, foi o que chegou mais próximo de dar certo, o namoro funcionava bem, mas um casamento não ia rolar. Se não fosse o fato de ele ter outra, eu ia ficar namorando mais um tempo, mas acho que não casaria com ele. Na verdade, casar não é um sonho que eu tenha. Gosto de ser solteira, porque praticamente sempre fui. Tinha meus paqueras e interesses, mas só isso mesmo. Usava isso pra distrair a mente, ocupar o tempo e sentir emocoes boas. Enfim, eu queria nunca ter namorado, mas tinha curiosidade e vontade de ter um par, alguém pra dançar, pra gostar das mesmas coisas e lugares de vez enquando. Porém, nem posso pensar assim, até porque sou religiosa, então namoro é pra acabar se vez ou pra acabar em casamento.