Para as mulheres: Namoraria um homem que tem varias amizades femininas?

eles perguntam
2 10
elas respondem
eye
14/06/2024 16h32
Me sentiria insegura se tivesse muitas amizades femininas. Mas não veria problema nele responder perguntas femininas em fóruns, ou sendo educado e gentil com outras mulheres, porque seria hipocrisia. Tem mulheres que sentem ciúmes até das irmãs do cara, acho isso muito desrespeitoso.
anônima
14/06/2024 16h41
Se fossem feias e masculinas não sentiria ciúmes, agora se fossem amizades de mulheres bonitas e femininas, sentiria sim. nem faz sentido homem ter amizade com mulher bonita e feminina, já que os papos nem batem.
eles respondem
14/06/2024 16h26
Pensaria muito antes de entrar em um relacionamento assim.
14/06/2024 16h39
Não, me sentiria desconfortável com isso.
Amizade pura entre homens e mulheres eu acredito que seja algo meio raro. Se fosse uma amizade que veio desde a infância, por exemplo, acharia ok, mas fora isso...
É natural que com o tempo a gente sinta alguma atração, ainda mais quando nos damos bem com a pessoa. Ligamos uma coisa a outra; ela é legal, a gente se dá bem, ela é atraente, então pq não?.
Se acontecer, sendo uma boa amizade, a gente pode tentar matar e ignorar esses sentimentos e pensamentos, podemos tentar nos enganar, mas eles existem e estão ali.
Grande parte dessas amizades, tenho certeza que, se um der mole, o outro vai. Então, sabendo como é e principalmente como funciona a cabeça dos homens, não namoraria, pois se fizesse isso, minha namorada teria que acabar com as amizades dela e não seria bom pra ela, por isso seria melhor nem começar.
anônimo
14/06/2024 16h25
Sim.
anônimo
14/06/2024 16h38
Sim ,mas eu preciso conhecer
14/06/2024 16h44
Nem fodendo.
anônimo
14/06/2024 17h20
nem se tivesse uma
14/06/2024 17h21
sei n
15/06/2024 03h00
Não
Essa daí é rodadissima