De estar apaixonado, mas se isolar. Construir um muro entre ele e a pessoa que ama ele por medo, e então ele tenta muito mas não consegue expressar nada e a pessoa vai embora ele fica remoendo mas não consegue agir, sofre calado.
Até quando sofrer?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
14/06/2024 16h42
Se ele tiver algum trauma emocional ou problemas com autoestima é possível sim.
14/06/2024 16h42
Sim, já fui desse. Fiquei com medo de amar. Fugir.

Mas isso foi há muito tempo, hoje, eu acho consigo amar ninguém mais.
14/06/2024 16h44
Sim, faço isso antes mesmo de a pessoa saber que gosto dela
14/06/2024 16h45
Sim, tanto homem quanto mulher. Acho que a maioria das pessoas tem uma história dessas, não?
Às vezes você está apaixonado pela pessoa, mas tem objetivos diferentes, estão em níveis diferentes, falta autoestima, fica inseguro, pensa muito e acha que é melhor nem tentar, acaba se isolando até esses sentimentos não existirem mais. Nega ou tenta matar eles no silêncio.
Talvez, depois de alguns anos, a pessoa fique pensando: e se eu tivesse tentado?
14/06/2024 16h45
Todo ser humano em algum momento da vida é capaz de sofrer desse mal.
anônimo
14/06/2024 16h50
Claro
pha
14/06/2024 16h59
Um homem é normalmente criado para não demonstrar seus sentimentos, ainda mais sofrer e ficar triste, e tudo que envolve sentimentos, ele é criado para pensar que falar de sentimentos deixa ele menos homem aos poucos isso já tá ficando para trás
14/06/2024 18h21
Isso é super comum, somos ensinados a não ter sentimentos, o machismo estrutural é isso, meninos não choram, se sente algo não demostra e tem que pegar todas, é assim que muitas famílias criam seus filhos meninos. Obviamente isso se reflete em um adulto que tem medo de demostrar sentimentos e prefere se isolar do que encarar, ou pior ainda, demostrar seus sentimentos.

Na minha família enorme, tradicional e bem patriarca, eu sou o "primo sensível" e geralmente o conselheiro, como eles me pedem conselhos eu vejo isso, acompanho a dificuldade de pessoas próximas de mim com isso, é muito real.
15/06/2024 02h56
Os Sigmas são
15/06/2024 02h59
todo mundo acho que tem uma história assim
elas respondem
anônima
14/06/2024 16h51
Pode acontecer aparentemente, embora eu acredite que seja beeeem raro.
Vi esse vídeo no Instagram:
https://www.instagram.com/reel/C6Rz53OBOiK/?igsh=YTdlYzcxMzNyMXNr
anônima
14/06/2024 18h23
Sim homens nessa questão de demonstrar sentimentos muito problemáticos, não vale a pena o esforço