Peguei 2 gatos de uma amiga minha, só que não pretendo castra-los, até porque não vão engravidar. Os gatos da minha amiga são tudo magros, mesmo comendo 24hr.
São tipo este:

Eu quero que os meus fiquem gordinhos, tipo este:

Tem como? depende da raça ou da ração? Eles são muito ativos, devem ter uns 3 meses

elas perguntam
6 2
eles respondem
14/06/2024 17h09
O gato de baixo é mais peludo. Os gatos são esguios mesmo, obesidade é doença, e afeta a saúde e a longevidade deles, muito negativamente.
14/06/2024 17h22
primeiro castre eles, dps é só dar ração.
14/06/2024 17h32
Não sei se você quis dizer gordos ou peludos. Ficar peludo depende da raça e da genética do gato.
Com três meses são muito novos para engordar, eles vão ficar mais corpulentos depois. Uma alimentação desbalanceada pode sim tornar um gato gordo, mas isso não é saudável para ele.
anônimo
14/06/2024 17h54
Depende sim
14/06/2024 18h21
Vai fazer pastel? Prefira o que tem menos gordura, vai ficar mais parecido com o original
15/06/2024 02h56
Só dou salmão pro meu
É gordão
elas respondem
eye
14/06/2024 17h21
Depende da raça. Se não me engano, o gato de baixo é parente daquele cinzento dos olhos amarelos, já o de cima é um siamês. Os peludinhos são mais caros para manter e obter... ragdoll >>

anônima
14/06/2024 17h02
Quero saber também