Uma pessoa, que é aparentemente bonita, nunca sofreu bullying na escola, nunca fui chamada de feia pelas pessoas na vida, e nunca teve dificuldade de arrumar um namorado, sempre foram namoros saudáveis e duradouros

elas perguntam
5 4
eles respondem
14/06/2024 17h23
Pergunte a essa tal pessoa, numa boa...
E aproveite e me diga a resposta.
14/06/2024 17h28
Eu acho muito difícil de acreditar que alguém passe por está mundo sem sofrer nenhum tipo de trauma.
Essa pessoa em questão pode não ter problemas no campo amoroso, mas não significa que ela não encare problemas em outras áreas da vida.
anônimo
14/06/2024 17h38
Claro que tem ,não pq ela teve tudo isso que não possa ter uma insegurança
anônimo
14/06/2024 17h54
Difícil não ter alguém que não tenha algum tipo de trauma ou insegurança.
elas respondem
14/06/2024 17h33
Bem a vrdd é qe cada pessoa é única e tem sua própria história de vida....Mesmo q alguém pareça ser seguro de si e nunca tenha passado por bullying ou outras dificuldades, isso ñ significa qe ela ñ tenha algum tipo de insegurança ou trauma internalizados.
Afinal ngm é perfeito e todos nós temos nossos próprios problemas e desafios....Além disso, não se deve assumir nada sobre a vida de alguém só pela aparência ou pelas aparências, sabe?! :/
14/06/2024 18h03
Traumas pode ser, mas insegurança não tem nada a ver. A pessoa pode ter a vida mais perfeita do mundo e ainda assim ser insegura.
14/06/2024 18h19
Não necessariamente.
anônima
14/06/2024 18h20
Possivelmente não tenha