Eu sinto atração romântica(paixão), sexual, amorosa (relacionamento para casar)somente por mulher e isso me provoca reações fortes. Por homens quando faço uma amizade nova com quem sinto um forte afeto; sinto coração bater forte; sinto nervosismo! Mas somente nesse limite. Mas evito a prosseguir a amizade com medo de ser mal interpretado e sofro com isso. Tudo devido a reação de vê alguém que gosto muito por simpatia, afeto, admiração e empatia. Sobre minha orientação sexual estou bem resolvido sobre o que gosto; MULHER.
sentir forte essas reações por uma nova amizade masculina me incomoda. Seria ansiedade? Somente algumas pessoas me causam isso. Raramente. Principalmente quando admiro bastante a pessoa. E sinto vontade de sair junto; rir. Fazer coisas que amigos fazem e compartilham entre si. Mas passo a considerar um irmão sanguíneo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/06/2024 19h02
Muito texto
anônima
14/06/2024 19h25
Não sei.
eles respondem
anônimo
14/06/2024 18h40
Oq vc tu escreveu me fez pensa que tu é um emocionado ,tímido, com dúvidas se tá gostando de caras,mas sei lá pode ser que entendi errado