Gente é sério, eu tô muito desesperado, eu me sinto muito estranho, eu tô com muito medo de acontecer alguma coisa, eu tô quase tendo uma crise de ansiedade

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/06/2024 18h46
Exercite a imaginação ou simplesmente pare de se masturbar por um tempo. A segunda opção é melhor no momento.
Aprender a se controlar…
14/06/2024 18h46
Olha eu sendo uma pessoa que ficou com um cr 1 ano e 7 meses completamente viciado em pornografia. Moço ele tentou de tudo desde o estoicismo e nada adiantou. Te digo por experiência procura um psicólogo.
eles respondem
14/06/2024 18h45
Faça logo uma conta lá
14/06/2024 22h24
Procure outras formas de te dar prazer e que sejam saudáveis, como hobbies, exercícios físicos, ler ou desenhar por exemplo. Existem várias dicas, mas essas foram as que funcionaram pra mim.
15/06/2024 02h42
Não para, é bom