Vida toda achei que ter um namorado fosse um dos objetivos de vida, acabou virando sonho incansável, entrei na faculdade , arrumei trabalho e com relação a relacionamento continuo na mesma de quando tinha 15 anos.
Impressionante que nenhum se interessa por mim, e se interessa é para sexo. E nenhum gosta de mim e eu dele. Não sou exigente, sério!se vocês vissem os homens que já quis namorar veriam que eram de aparência não tão chamativa e nem tinham dinheiro sobrando e mesmo assim nenhum me quis para algo sério. Não tenho fama ruim, na verdade eles sabem que poderia confiar em mim e que não ria trair eles por aí. Vem aquela frase que eu odeio: você é boa pessoa, maravilhosa, maaaassss. 28 anos e nunca namorei, sair com 6 ou 7 homens e nenhum se apaixonou por mim, mesmo eu sendo atenciosa. Já até cheguei pagar para um. Já pagaram para mim a conta, mas geralmente eu divido. Na boa, sou uma namorada ideal, estudiosa,carinhosa, gosto de agradar, me cuido fisicamente, fiel, divido a conta.

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/06/2024 19h08
Imagino, deve ser frustante. Talvez a vontade de achar um seja tão grande que você não veja quem está escolhendo.
elas respondem
anônima
14/06/2024 19h05
Não sei também gostaria de saber, entreguei nas mãos de Deus porque eu desistir de tentar de ir atrás deles.
14/06/2024 19h07
Eu desisti, quero sossego na minha vida.
anônima
14/06/2024 19h08
Peculiar. Mas dizem que idade ideal pra casar é pelos 30-35, pq ai as pessoas estão bem maduras e que estatisticamente vc só está evitando o primeiro divórcio. Procura no you.t.u.b. videos sobre como o romance destroi os relacionamentos e começa a ler sobre coisas que você gosta, quanto mais você focar em pensar em homem, mais dificil vai ser. Eduque sua mente, assuma o controle dela.