Acredito que as pessoas vivem se metendo no que não é da sua conta, odeio esse tipo

eles perguntam
9 18
elas respondem
15/06/2024 08h39
Ter esse direito eles têm, não devem ter o direito sobre o corpo da mulher. Nem o Estado.
Essa decisão é exclusivamente dela é o útero dela e o corpo dela.
A maioria esmagadora dessas pessoas que são contrárias ao aborto são as mesmas que julgam uma gestante sem parceiro, que abandonam a prole seja economicamente e/ou afetivamente, renegam direitos individuais de outras pessoas especialmente mulheres e meninas, são punitivistas de menoridade, são dogmáticos e não parem.
Tratam a questão do aborto como se fosse unisocial, como um simples trocar de roupas, romantizam o feto sobrepondo-o a vida da gestante. A gestação em si já oferece risco à vida da própria. Optar por abortar ou não é uma decisão dela é sobre a vida dela, saúde é sobre o futuro dela.
xcx
14/06/2024 20h39
É um absurdo!
Tá no corpo da mulher e ela própria não pode decidir o que deve ser feito.
14/06/2024 21h26
Engraçado é homem querendo opinar se deve abortar ou não, sendo que quem vai ficar 9 meses sofrendo é a mulher
14/06/2024 20h47
Então né, só podem achar que se o aborto for legal todos serão obrigados a abortar...

Nossos amigos que são cidadão de bem são contra o aborto até a amante deles engravidar.
anônima
14/06/2024 20h57
Seria tão bom se cada um cuidasse do seu próprio rabo.
Sou a favor do aborto em todas as circunstâncias.
Estuprador não é pai e sim um criminoso nojento.
Por mais mulheres assim, que Satanás receba esse estuprador nojento.

15/06/2024 06h34
Por que você acha que as outras pessoas devem pensar igual a você?
Você não é ninguém, champz.
Recolha-se a sua insignificância.
anônima
14/06/2024 20h46
Só vim dar deslike nesta pergunta de merda.
anônima
14/06/2024 21h31
Um feto que foi abortado falando sobre aborto aqui no site.
Ah não, pera...
14/06/2024 19h31
Eu não vou falar nada sobre isso.
eles respondem
14/06/2024 20h48
Ué se vc pode ser a favor o outro também pode ser contra, por que só um lado tem direito a ter opinião?
14/06/2024 19h35
Ser contra ou a favor nao muda nada
Quem quer fazer vai fazer.

O maior pesar nisso é o abutre religiso que vive uma vida miserável e acha que pode destruir a vida das mulheres.

Quem dera toda mulher fosse contra esses vermes
14/06/2024 19h38
Um absurdo mesmo pessoas ousarem ter opiniões contrárias ao do grande usuário do fórum adolescente elaele Sonne, como ser contra o aborto.
14/06/2024 21h25
Sou a favor que "mães" abortistas morram no procedimento
anônimo
14/06/2024 19h36
Porque cada um é livre para pensar o que quiser. É um direito garantido pela constituição, agora se você é tão imaturo a ponto de odiar outras só por elas terem um ponto de vista diferente do seu, então o problema está em você.
14/06/2024 19h31
Verdade né
anônimo
14/06/2024 19h34
Pq esses religiosos querem dizer oq a pessoa pode ou não fazer, sendo que não vai cuidar ,mesmo vale pra pessoas que vai botar o filho no sistema de adoção
anônimo
15/06/2024 10h13
Sei lá
14/06/2024 19h33
Talvez porque acreditem se tratar de duas vidas, e não apenas a da mãe.

Talvez porque, em se tratando de outra vida, não se importar seria o mesmo que não se importar com o assassinato de pessoas inocentes.

Em resumo, é por isso que algumas pessoas acham ter esse direito.
14/06/2024 19h33
liberdades constitucionais de opinião e manifestação do pensamento.

Se formos levar seu raciocínio ao pé da letra, ninguem tem direito de ser contra o homicídio, pois estará se metendo no que não é da sua conta.
anônimo
14/06/2024 19h37
Quem é contra o aborto deveria ser obrigado a destinar uma parte de seus rendimentos para o sustento dessas crianças, ou, melhor ainda, adotar alguma criança.
15/06/2024 08h54
Eu sou contra o aborto ateu acho que ninguém sabe onde começa a vida
anônimo
15/06/2024 06h11
lacrou mana
agora é só esperar as xotas peludas no pv
14/06/2024 19h44
Sou a favor de abortos, massacres e genocídios.
14/06/2024 20h45
putz entendi errado
Concordo
15/06/2024 06h22
Ta bom agora senta e chora
15/06/2024 10h14
Eu sou contra o que eu quiser, seu merdinha.