Ter esse direito eles têm, não devem ter o direito sobre o corpo da mulher. Nem o Estado.
Essa decisão é exclusivamente dela é o útero dela e o corpo dela.
A maioria esmagadora dessas pessoas que são contrárias ao aborto são as mesmas que julgam uma gestante sem parceiro, que abandonam a prole seja economicamente e/ou afetivamente, renegam direitos individuais de outras pessoas especialmente mulheres e meninas, são punitivistas de menoridade, são dogmáticos e não parem.
Tratam a questão do aborto como se fosse unisocial, como um simples trocar de roupas, romantizam o feto sobrepondo-o a vida da gestante. A gestação em si já oferece risco à vida da própria. Optar por abortar ou não é uma decisão dela é sobre a vida dela, saúde é sobre o futuro dela.
Seria tão bom se cada um cuidasse do seu próprio rabo.
Sou a favor do aborto em todas as circunstâncias.
Estuprador não é pai e sim um criminoso nojento.
Por mais mulheres assim, que Satanás receba esse estuprador nojento.
Porque cada um é livre para pensar o que quiser. É um direito garantido pela constituição, agora se você é tão imaturo a ponto de odiar outras só por elas terem um ponto de vista diferente do seu, então o problema está em você.
Pq esses religiosos querem dizer oq a pessoa pode ou não fazer, sendo que não vai cuidar ,mesmo vale pra pessoas que vai botar o filho no sistema de adoção
Quem é contra o aborto deveria ser obrigado a destinar uma parte de seus rendimentos para o sustento dessas crianças, ou, melhor ainda, adotar alguma criança.