Meu namorado já ganhava bem, pois ele tem uma profissão que facilita isso por enquanto (é médico oftalmologista)
Porém, agora ele passou em um concurso público e isso trará uma estabilidade que ele não tinha antes. Antes a renda mensal dele era uns 15 mil e agora vai ser uns 20 quando somar o concurso com os plantões. A mudança não é tanta do dinheiro em si, mas receio que isso traga a ele uma sensação de mais poder e, consequentemente, faça igual aqueles caras que quando melhoram de vida trocam logo a mulher que estava ao seu lado.
Eu também sou concursada e tenho empresa, mas com salário bem inferior ao dele.
Bom, vocês acreditam nessa teoria que sempre há uma troca por uma “melhor” quando o dinheiro aumenta ? Ou nesse caso pode ser diferente ?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
14/06/2024 20h01
Depende do caráter do rapaz. Mas médico concursado costuma comer muito enfermeira, técnica de enfermagem, estagiárias... dentro de uma equipe de saúde o médico exerce duplo poder de atração: é o chefe da equipe e o que ganha mais. Nisso, enfermeiras super gostosas se jogam neles.
14/06/2024 20h06
Só vai acontecer se ele não tiver caráter… se ele te sacanear, vc vai descobrir!!
anônimo
14/06/2024 20h09
Sim.

anônimo
14/06/2024 20h11
Não, não é o dinheiro que vai ditar se ele vai te trocar ou não. Tire isso da cabeça e pense no caráter dele.
anônimo
14/06/2024 20h12
Depende, vc é bonitinha ou mediana?
14/06/2024 20h14
Sim, pensamos em uma loirinha.
anônimo
14/06/2024 20h40
Eu não trocaria
14/06/2024 20h43
Besteira.
14/06/2024 21h40
Não mudei de esposa por causa do meu salário. Não vejo sentido nisso.
15/06/2024 00h30
Homem só pensa em ter tudo do bom e do melhor pra ambos.
15/06/2024 00h33
Sim, é normal que ele queira trocar.
Mas acho que como a diferença é pouca você ainda deve dar pro gasto.
elas respondem
anônima
14/06/2024 20h04
Tem isso não.
Oq manda é o caráter…
Já vi cada homem feio pobretão trocar de mulher… basta encontrar uma mais bonita e jovem que ele troca
15/06/2024 00h32
Olha nem todos são assim. Se ele te amar mesmo vai te levar com ele. Caso contrário irá te trocar sim