Eu queria muito pedir o dinheiro pra mim comprar outro body de tule pq o meu rasgou e eu preciso urgente antes de terça de outro body de tule, só que eu não sei como pedir kkkkk me ajudem sou recém casada gente

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/06/2024 20h44
Fala: amor estou meio triste meu body que rasgou :(
O pior q precisava dele na terça,não sei oq faço . Ele já vai sacar ! Só q aí vc tem q aproveita a oportunidade !!
Ele vai perguntar quanto é ,aí ele vai fazer o pix.
Mas anoite vc da um sentada nele tah❤️
14/06/2024 20h44
Peça assim, explicando o porquê.
elas respondem
14/06/2024 20h40
tem que pedir, pra abrir as pernas você não tem vergonha, peça o pix

falei com todo respeito, viu?
anônima
14/06/2024 20h40
Você não trabalha?
Se ele disse que você pode pedir, então peça. É seu marido, se você não se sente à vontade com ele, com quem mais ficaria?
14/06/2024 20h40
Ele não disse que podia pedir? Então pede.