Já nem lembro de algum marcante, foram tantos que aprendi a não dar mais bola pra esse tipo de coisa.
anônimo
14/06/2024 21h33
Meu pai me viu beijar na boca da mulher do vizinho
anônimo
14/06/2024 21h52
Quando abaixaram minha calças na sala com pessoal na sala de aula
14/06/2024 22h58
Vários. Mas o maior de todos é pesado demais pra compartilhar.
15/06/2024 00h01
Não foi o mais constrangedor da minha vida mas foi bastante. Estava em um primeiro encontro com a menina e esqueci o nome dela kkk
anônimo
15/06/2024 00h09
Uma vez quando eu era criança no dia do meu aniversário, meu tio venho conversar cmg e no meio da conversa eu deixei escapar um peido e fiquei muito envergonhado.

Da vez de quando tinha uns 13 e vi porno e esqueci de apagar o histórico e depois meu pai chamou meu irmão e minha mãe pra saber quem foi que tinha visto...

Quando uma garota me chamou no canto da escola claramente pra ficar cmg porém eu lezado, inexperiente e iludido com a amiga dela, não fiquei pq achava que a amiga dela iria me querer depois... Vacilei feio eu sei.

Quando eu perdi minha virgindade e disse que a bct da mulher tinha nascido pra mim....

Quando fui fazer um sexo a 3 e eu broxei...

Acho que esses foram os piores até o momento.
15/06/2024 00h11
Não me lembro, acho que não teve nenhum tão marcante
15/06/2024 00h11
O dia que eu nasci e a enfermeira me viu pelado, e o dia que fiz cirurgia de fimose.
ffm
15/06/2024 00h46
Prefiro não tentar lembrar
elas respondem
14/06/2024 21h20
Fui rir de uma coisa engraçada, estava gripada e saiu catarro do meu nariz kk
anônima
14/06/2024 21h27
Quando fui para a maternidade ter minha filha, no exame de toque a mulher forçou e eu acabei fazendo xixi rrs q vergonha ,já sabem como grávida vive no banheiro
anônima
14/06/2024 21h40
Uma vez disse pra minha mãe que queria beber uma cerveja, ai ela disse que no fds íamos na casa da minha tia e la a gente bebia, mas eu tava desempregada e nao tinha dinheiro e achei que ela tava me convidando pq ela sabia da minha situação. Chegado o dia todos bebemos ai na hora de rachar a conta colocacam meu nome e eu fiquei sem saber o que fazer kkkk :/ ai minha irmã disse "ela nao tem dinheiro" na frente de todos e todos olharam pra mim com cara de "se nao tem dinheiro pq bebeu?" ~pq achei que minha mãe ia pagar, né~ mas minha mae ficou quietinha no canto dela, nem pra me salvar. Minha tia se ofereceu pra pagar a minha parte e assim fez , deve ter ficado com pena de mim. Mas nunca esqueci essa vergonha, ate hoje do nada lembro disse e do quanto é ruim ser liso.
14/06/2024 22h28
Meu namorado lendo em voz alta minhas mensagens picantes na mesa de jantar, com a família dele toda escutando. Ele é mais distraído que eu, até hoje eu morro de vergonha desse episódio.